13.9 C
Munique

10119 Duas Tentativas De Homicidio Sao Registradas Em 24 Horas

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Duas tentativas de homicídio são registradas em 24 horas  
Duas tentativas de homicídio são registradas em 24 horas



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 15/09/2014 às 15h41Publicado em 15/09/2014 às 15h35Leandro Povinelli – [email protected]
Ambos os casos ocorreram no Jardim Morada do Sol, e um dos autores já foi preso
Paulo JoséHomem de 29 anos foi baleado após discussão por causa de dívida em comércio

Em menos de 24 horas Indaiatuba registrou duas tentativas de homicídio, ambas ocorridas no bairro Jardim Morada do Sol.



A primeira delas, registrada terça-feira, 9, na Rua Seraphin Gilberto Candello, foi cometida contra um homem de 29 anos por conta de cobranças de uma dívida em um comércio. No segundo caso, ocorrido na madrugada do dia seguinte, um metalúrgico de 35 anos foi esfaqueado enquanto esperava o ônibus da empresa que o levaria para o trabalho, em um ponto da Rua Jerônymo Perucci. Nesta ocasião, o motivo do crime foi passional. O autor da primeira tentativa já foi identificado, mas não foi encontrado pela polícia. O suspeito da segunda, porém, foi preso em flagrante.



No primeiro caso, conforme relatos de testemunhas, autor e vítima chegaram em carros separados e estacionaram nas proximidades de um bar. Neste momento, o homem de 29 anos desceu e debruçou na janela do passageiro do carro do suspeito, onde teve início uma conversa. Ao virar de costas para a cena, dois disparos de arma de fogo foram ouvidos, foi então que a vítima veio a seu encontro, pedindo por socorro, enquanto o autor dos tiros fugia em seu veículo.



Uma rápida diligência foi efetuada ao local, onde encontraram a vítima aguardando pelo resgate. A própria guarnição colocou o homem dentro da viatura e o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Haoc.


Paulo JoséVeículo utilizado pelo suspeito continha manchas de sangue

O autor dos disparos foi identificado como G.A.S., é comerciante, tem 38 anos. Em posse do endereço do suspeito, as forças de segurança foram até o imóvel e localizaram o carro utilizado pelo indivíduo, que possuía algumas manchas de sangue em seu interior devido aos disparos. Ele, porém, não foi localizado.



Ambos os locais foram preservados até a chegada da Polícia Científica, de Campinas, que realizou os trabalhos de perícia e apreendeu dois projéteis, sendo um no local dos fatos e outro na casa do suspeito. A arma utilizada, porém, não foi encontrada.


Passional



No segundo caso registrado, um metalúrgico de 35 anos foi esfaqueado enquanto aguardava a chegada de um ônibus que o levaria para o trabalho. De acordo com a Polícia Civil, o agressor, um borracheiro de 22 anos, identificado como T.M.S., desferiu quatro golpes de faca contra o abdômen da vítima, motivado por ciúmes.



A vítima namorava com a ex-companheira do autor, que frequentemente realizava ameaças contra o casal. “O autor conviveu com a mulher da vítima, mas ambos já estavam separados há um ano e meio. Segundo a mulher, o agressor continuava proferindo ameaças contra ela e seu atual companheiro, a vítima”, explicou o delegado titular do município, Marcelo Eduardo Bueno da Silveira. “Então, durante a madrugada de quarta-feira, ele passou a noite inteira ligando e perturbando, até a hora em que o metalúrgico saiu para trabalhar e foi até o ponto de ônibus, onde foi surpreendido pelo indiciado”.



O metalúrgico foi socorrido pelo próprio ônibus da empresa, que levou o homem até o local de trabalho e, de lá, seguiu para o pronto-socorro do Haoc, onde deu entrada em estado grave. Ao saber do caso, a companheira da vítima foi até a delegacia do município e informou os fatos aos policiais, que, em posse do endereço de trabalho do suspeito, realizaram uma diligência ao local e deram voz de prisão. A arma do crime não foi encontrada.



Levado até o Plantão Policial, o autor das facadas afirmou que não se arrepende do que fez. Ele será autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e encaminhado à cadeia pública anexa ao 2º Distrito Policial, em Campinas.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo