18.6 C
Munique

10139 Homem E Preso Por Trafico De Drogas

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Homem é preso por tráfico de drogas  
Homem é preso por tráfico de drogas



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 17/09/2014 às 17h01Leandro Povinelli – [email protected]
Um homem de 22 anos foi preso em flagrante pelo Grupo de Apoio Preventivo (GAP) da Guarda Civil de Indaiatuba durante o final da tarde de quinta-feira (11), enquanto realizava o comércio de entorpecentes na Rua Silvio Candello, no Jardim Morada do Sol. Com o suspeito, foram localizados mais de 200 pinos de cocaína, além de uma grande quantia em dinheiro.



Segundo informações da guarnição responsável por atender a ocorrência, durante um patrulhamento de rotina pelo bairro, os guardas resolveram passar pela referida rua, já conhecida nos meios policiais como ponto de tráfico de drogas.



Ao entrarem na via, porém, visualizaram o suspeito próximo a um cano de água, que tentou fugir com a aproximação da viatura. Ao ser abordado, houve o processo de revista pessoal, onde foram encontrados três pinos de cocaína e a quantia de R$ 50. Averiguando o cano de água, todavia, os patrulheiros lograram êxito em encontrar mais 202 micro tubos.



Questionado, o suspeito afirmou que apenas os três pinos lhe pertenciam e que ele não realizava o comércio ilícito, apenas carregava tais produtos para consumo próprio, informando aos guardas que estava indo até a sua residência, localizada na mesma rua, no momento em que fora abordado.

Seguindo para a casa do suspeito, os patrulheiros encontraram outros 20 pinos de cocaína, totalizando 225 frascos, além de um pedaço de maconha e mais R$ 101 em notas trocadas.



Levado até a delegacia do município, o homem continuou negando a prática do tráfico, mas foi autuado em flagrante pelo crime e encaminhado à cadeia pública anexa ao 2º Distrito Policial, em Campinas. Todos os entorpecentes e o dinheiro foram apreendidos.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo