17.1 C
Munique

10140 Tres Sao Presos Depois De Assalto

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Três são presos depois de assalto  
Três são presos depois de assalto



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 17/09/2014 às 17h08Leandro Povinelli – [email protected]
Durante o final da noite de domingo (13), o Grupo de Apoio Preventivo (GAP) da Guarda Civil de Indaiatuba localizou e prendeu três pessoas envolvidas em um assalto ocorrido contra um posto de combustíveis situado à Avenida Francisco de Paula Leite, na altura do bairro Jardim Kyoto.



Os envolvidos, um ajudante geral de 22 anos, e dois adolescentes, um de 16 anos e outro de 17 anos, foram encontrados em uma residência do Jardim Regina com as armas utilizadas no roubo e parte do dinheiro subtraído na ação criminosa.



Em diligência ao local dos fatos, os guardas foram informados pelas vítimas de que quatro suspeitos, sendo dois deles armados, chegaram em duas motocicletas e realizaram o assalto, fugindo logo em seguida.



Em posse das características dos assaltantes e das motos utilizadas no delito, buscas na área foram realizadas até que, por meio de uma denúncia anônima, chegou ao conhecimento da guarnição que os suspeitos estariam em uma residência da Rua Clarindo Stahl, no Jardim Regina.



Em nova diligência ao ponto indicado, os policiais foram recebidos pelo adolescente de 16 anos. Ao ser indagado, o menor infrator confessou o crime e relatou que outros dois participantes estariam no interior do imóvel, mas que o quarto membro do grupo já teria ido embora, não sabendo informar seu paradeiro.



No interior da residência, foram apreendidos dois revólveres, um calibre 32 com dois cartuchos íntegros e um calibre 22 com seis cartuchos íntegros, ambos com numeração suprimida. Além dos armamentos, também foi localizada a quantia de R$ 462, dois capacetes, a motocicleta e peças de roupas utilizadas na hora do assalto.



Levados até a delegacia do município, o trio foi reconhecido pelas vítimas. O ajudante foi autuado em flagrante e levado para cadeia pública anexa ao 2º Distrito Policial, em Campinas. Os adolescentes foram recolhidos à Fundação Casa. O armamento, a motocicleta e os capacetes foram apreendidos, e o dinheiro foi devolvido ao representante do posto de combustíveis ao final da ocorrência.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo