17.1 C
Munique

10141 Guarda Civil Localiza Desmanche No Vale Do Sol

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Guarda Civil localiza desmanche no Vale do Sol  
Guarda Civil localiza desmanche no Vale do Sol



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 22/09/2014 às 14h22Publicado em 17/09/2014 às 17h14Leandro Povinelli – [email protected]
Divulgação

Durante uma vistoria de rotina pela área rural de Indaiatuba, realizada no final da tarde de sexta-feira (12), guardas civis do Patrulhamento Rural (PAR) localizaram diversas carcaças de veículos, abandonadas em um matagal próximo ao bairro Vale do Sol. Cerca de 20 carros foram encontrados no local, todos com registros de furto e roubo. Ninguém foi preso.



Ao chegarem ao terreno, os guardas puderam localizar aproximadamente 20 veículos, alguns expostos e outros abandonados em barrancos cobertos por mato, cuja retirada foi feita pela própria viatura da guarnição. Outras viaturas também estiveram presentes na ocorrência para prestar auxílio.



A prefeitura informou que os veículos não foram removidos até a delegacia do município porque a área de localização já pertence à cidade de Monte Mor. A Polícia Civil deverá ser avisada para que os trâmites de praxe possam ser realizados e as carcaças encaminhadas ao devido destino.


Nova diligência



O Patrulhamento Rural (PAR) da Guarda Civil de Indaiatuba voltou ao local do desmanche de veículos na tarde de segunda-feira (15). No local, próximo ao bairro Vale do Sol, divisa com a cidade de Monte Mor, 26 carcaças de automóveis foram localizadas pela guarnição.



Depois de todos os trâmites legais e com a devida autorização, os patrulheiros, com apoio de outras viaturas e de um guincho particular, removeram todos os carros do terreno. Os veículos, após serem apresentados na delegacia do município, foram apreendidos e encaminhados a um pátio da cidade.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo