17.1 C
Munique

10151 Alunos Da Fiec Orientam Sobre Nutricao Em Feira Livre

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Cidade › Alunos da Fiec orientam sobre nutrição em feira livre  
Alunos da Fiec orientam sobre nutrição em feira livre



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 19/09/2014 às 15h14Publicado em 19/09/2014 às 15h07Da Redação – [email protected]
Projeto segue até o final de outubro

O curso técnico de Nutrição da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec) está fazendo uma ação educativa com 50 alunos durante as feiras livres de quinta-feira, ao lado do Pavilhão da Viber.



O projeto “Alimente-se Bem” foi colocado em prática na forma de revezamento, desde 21 de agosto, e já atendeu cerca de 400 pessoas. A função dos alunos é prestar informações precisas sobre os benefícios de cada alimento.



A tenda da Fiec fica em local privilegiado, entre as barracas de frutas, verduras, legumes e laticínios, onde o público pode buscar orientações sobre os produtos. O objetivo é ajudar a minimizar problemas, além de contar com algumas receitas de sucos, pratos etc.



Entre as informações dos alunos estão curiosidades sobre os alimentos, como, por exemplo, o morango. Eles contam que a fruta ajuda a manter os dentes brancos devido a um adstringente natural que retira as manchas dos dentes.



Programação



A equipe de profissionais acompanha e supervisiona os alunos em todas as jornadas, das 7h30 às 11h.

O atendimento segue até o dia 30 de outubro. A barraca ficará montada nos dias 18 e 25 de setembro, e 2, 9, 16, 23 e 30 de outubro.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo