O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Indaiatuba pede o auxílio da população para ajudar na identificação de um homem que furtou uma residência localizada na Rua Antônio Zoppi, no Jardim Pau Preto. A ação criminosa ocorreu no domingo (14), e foi flagrada pelas câmeras de monitoramento instaladas na parte externa do imóvel.
A vítima, um comerciante de 31 anos, relatou que a janela foi arrombada com uma barra de ferro, dando acesso ao interior da casa, de onde foram subtraídos uma carteira com documentos pessoais e cartões bancários, um par de tênis, um notebook, um relógio de pulso, uma câmera fotográfica digital e algumas peças de roupas.
De acordo com o delegado Luiz Fernando Dias de Oliveira, o suspeito passou cerca de quatro horas no interior da residência, onde trocou de roupas e fugiu pelo portão da frente após testar chave por chave para abrir o cadeado. Ele informa ainda que a vítima tem um sistema de monitoramento na residência e as imagens são nítidas, o que possibilitou à polícia ver o rosto do do responsável por subtrair os pertences.
As imagens estão sendo divulgadas, e qualquer informação sobre o autor dos furtos pode ser levada à Polícia Civiil, Guarda Civil ou Polícia Militar.