18.6 C
Munique

10238 Sumula 27 De Setembro De 2014

Leitura obrigatória



HomeNotíciasSúmula › Súmula – 27 de setembro de 2014  
Súmula – 27 de setembro de 2014



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 29/09/2014 às 19h34Publicado em 29/09/2014 às 19h17Anieli Barboni – [email protected]
Por Anieli Barboni

[email protected]



Divulgação

BOXE

O atleta Rafael Mizael, conhecido como Fofão, da Academia Alta Performance, consagrou-se campeão de boxe pela equipe Bulldog Team, em um torneio realizado no dia 19 de setembro. Fofão pesava 100 quilos, e após oito meses de treino e muita dedicação, o atleta está competindo com 73 quilos. Na foto, junto com Fofão, estão os professores Renato Bulldog e Michelle.



HANDEBOL

A equipe adulta de Indaiatuba do Handebol Clube – IHC/JR Despachante entrou em quadra, no domingo (28), contra São João da Boa Vista. O jogo de quartas de final foi pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp), na casa do adversário. No dia 20 de setembro, jogando pela Copa Itatiba, contra o São João, a equipe adulta sofreu com ausências de vários atletas e perdeu o jogo pelo placar de 27 a 16. Já a equipe sub 21, por sua vez, jogou contra Mococa, na casa do adversário, e saiu com a vitória pelo placar de 27 a 26.


Ivan Storti (FPC)

CICLISMO

O atleta Bruno de Sá garantiu o 1º lugar na categoria Infanto Juvenil masculino na última etapa do Campeonato Paulista de Resistência, disputado no domingo (21), em Itapetininga. Também subiram ao pódio Cleiton Antônio dos Santos com o 2º lugar na categoria Universitários; Idalécio Lopes Coral em 2º lugar na categoria Master C; e Claudemir Manoel dos Santos, na categoria

Sênior B. Adriano Sanches ficou em 4º lugar na categoria Sênior A. O desafio da equipe de ciclismo da ADI foi no domingo (28), pela 5ª etapa do Campeonato Metropolitano.


Divulgação

DOAÇÃO

O Torneio de Boxe organizado pela Academia Strikeforce arrecadou cerca de 500 kg de alimentos que foram doados a Associação Lar São Francisco de Assis. O torneio contou com oito lutas e foi realizado no dia 19 de setembro.



OBRAS

Segundo a Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia, a reforma do Ginásio Municipal de Esportes está chegando ao final. A empresa responsável pela obra trabalha para finalizar a pintura e os últimos detalhes do acabamento para a entrega do prédio, prevista para outubro. Os trabalhos foram iniciados em abril, com investimentos de R$ 2,4 milhões e prazo contratual de oito meses para a conclusão.



SANTA ROSA

A equipe de Malha de Indaiatuba – Santa Rosa estreou na terceira fase do Campeonato Estadual da Federação Paulista de Malha, domingo (28). O jogo foi em Taubaté, contra a Comunidade Mariana de Taubaté. Para esta fase, a equipe de Indaiatuba ganhou dois reforços, os atletas Sebastião Resende Filho e Vitor Pereira da Silva, ambos de Vinhedo. Os demais integrantes do time foram: Balota, Carreto, Luiz, Jair, Batista, Mauro, Alcides, Bruno Eduardo, David, Tião e Vitor.


Eduardo Turati

INUSITADO

Dificilmente um atleta é fotogênico durante os jogos, mas existem exceções. O jogador do Primavera, Jorge Miguel Bosso, nem parecia que estava disputando com o adversário e abriu um sorriso ao tentar cabecear a bola. Mas, Jorge estava no direito de sorrir, porque foi de cabeça que o atleta abriu o placar para o Fantasma da Ituana no jogo de domingo (21), contra o Sumaré.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo