15.4 C
Munique

10295 Bloqueio Da Policia Civil Localiza Veiculo Roubado

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Bloqueio da Polícia Civil localiza veículo roubado  
Bloqueio da Polícia Civil localiza veículo roubado



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 08/10/2014 às 10h32Publicado em 08/10/2014 às 10h31Leandro Povinelli – [email protected]
Irregularidade foi constatada por policiais vinculados ao Detran

*

Por Leandro Povinelli

[email protected]





Durante uma operação de bloqueio e fiscalização de trânsito realizada por policiais civis de Indaiatuba, no dia 26 de setembro, um veículo Celta com placas de Nazaré da Mata, em Pernambuco, foi apreendido por conta de sua condutora, uma mulher de 48 anos, estar com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.



Após a ação, realizada na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, o automóvel foi recolhido a um pátio particular, sendo que, nas pesquisas iniciais, nada além da violação ao artigo da legislação de trânsito havia sido constatado.



No entanto, na semana passada, policiais militares vinculados ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de São Paulo realizaram uma inspeção no referido pátio onde o carro estava apreendido. Durante as averiguações realizadas no Celta, porém, após a remoção do para-choque, os PMs constataram que o número do chassi que estava em uma etiqueta oculta era incompatível com o apresentado para a placa que o automóvel ostentava.



Realizando uma nova pesquisa, desta vez com a outra numeração do chassi, foi constatado que o veículo possuía uma placa diferente, pertencente à cidade de Alhandra, na Paraíba, onde apresentava restrição por ser produto de roubo, crime cometido em janeiro de 2013, com ocorrência registrada no 19º Distrito Policial de João Pessoa.



Diante das divergências entre as placas afixadas, a numeração de chassi gravada no automóvel apreendido e a numeração de chassi assinalada na etiqueta de segurança oculta, a autoridade policial, devido à grande probabilidade de adulteração de veículo, determinou um exame pericial e demais providências para a constatação de todas as irregularidades.



O caso foi registrado em Indaiatuba como receptação de veículo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo a condutora arrolada no boletim de ocorrência como averiguada na situação.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo