3.1 C
Munique

10326 Sumula 4 De Outubro De 2014

Leitura obrigatória



HomeNotíciasSúmula › Súmula – 4 de outubro de 2014  
Súmula – 4 de outubro de 2014



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 13/10/2014 às 16h58Anieli Barboni – [email protected]
Paulo José

Por Anieli Barboni

[email protected]



BASQUETE SOBRE RODAS

O Grupo de Apoio dos Amigos Deficientes de Indaiatuba (Gaadin) ganhou de 61 a 40 a Associação dos Amigos e Paradesportistas de Piracicaba (AAPP). O confronto é pela fase final do Campeonato Paulista de Basquete sobre Rodas da segunda divisão.



HANDEBOL

A equipe adulta masculino do Indaiatuba Handebol Clube/ JR Despachante jogou contra a equipe de São João da Boa Vista nas quartas de final da Liga de Handebol do Estado de São Paulo. Indaiatuba foi derrotada pelo placar de 32 a 25. Devido à derrota, o grupo entrará na fase final disputando a Série Prata. O jogo será no dia 18 de outubro, em Americana, contra a equipe de Itapira. Caso vença, a equipe de Indaiatuba irá para a final da Série Prata.



CORRIDA

A atleta Giovanna Costa Martins foi campeã brasileira de Corrida de Montanha 2014 na categoria Curto Feminino. A competição foi no dia 29 de setembro, em Campos de Jordão. Giovanna completou os 9 km em 48min6seg. Junto com Giovana, ficaram no pódio Suelene Rosa, com o tempo de 51min39seg, e Luzia Mesquita, com 56min7seg.



JUDÔ

A equipe de judô da Associação Desportiva Indaiatubana subiu ao pódio no X Torneio Takayama, realizado no dia 28 de setembro, em Jundiaí. No total, foram sete medalhas para o município, sendo cinco de ouro e duas de bronze, nas categorias Biriba à Sênior, sob a coordenação do treinador Jean Gabriel Antunes.



NATAÇÃO

A natação da Associação Desportiva Indaiatubana conquistou 31 medalhas na VI etapa do Circuito Regional de Natação ARN, no dia 28 de setembro, em Limeira. Foram cinco medalhas de ouro, 14 de prata e 12 de bronze.


Corneta



ANTIGO CAMPO DO GALO SERÁ ÁREA DE LAZER

A Secretaria Municipal de Urbanismo e do Meio Ambiente fechou com tapumes da área onde funcionava o antigo Campo do Galo, no Jardim Califórnia. No local será construída uma área de lazer para a população daquela região. Para facilitar a mobilidade urbana, a Secretaria construirá calçadas no entorno da área e a urbanização deve ser iniciada ainda este ano. O Campo do Galo era administrado pela Comunidade Independente Futebol Clube e foi desativado em março de 2012, quando o Independente passou a utilizar o campo de futebol do Jardim Belo Horizonte em sistema de concessão.



CAMPEONATO PAULISTA

A equipe de peteca de Indaiatuba participou da 4ª e última etapa do XXVI Campeonato Paulista de Peteca, nos dias 27 e 28 de setembro, na cidade de São José do Rio Preto. Na 4ª etapa, os atletas Kevin Scachett e Vitor Schmidt (na foto) garantiram o primeiro lugar na categoria Juvenil e estão classificados para o Campeonato Brasileiro, que será de 13 a 15 de novembro em Goiânia. Também participaram do Brasileiro a dupla Rodrigo Silva e Gabriel Pacheli, que foram campeões da categoria Infantil A no Paulista. Este também foi o vice-campeonato de Vitor Sterninger e Igor Ribeiro na categoria Mirim, mesma categoria onde Alexandre Abano e Paulo Lima e Letícia Albrechete e Emanuele Albrechete que garantiram medalhas de bronze. Completando as conquistas, Pedro Henrique e Alexandre Souza obtiveram a medalha de bronze na categoria Infantil B. No ranking por equipes, o município ficou em 3º lugar.



GINÁSTICA ARTÍSTICA

A equipe de ginástica de Indaiatuba subiu ao pódio e garantiu mais pontos para o município na 3ª etapa do Troféu Destaque, realizada nos dias 27 e 28 de setembro, em Paulínia. No feminino a equipe ficou com a medalha de prata na categoria Sub14, medalha de bronze no individual geral e medalha de prata nas paralelas assimétricas para Nayara Dantas, medalha de prata no solo para Yanka Boccanera e medalha de bronze nas barras assimétricas para Emily Goulart. Já no masculino, Indaiatuba garantiu a medalha de prata por equipe e nos resultados individuais medalha de bronze no individual geral, nas argolas, na barra fixa e no cavalo com alças para José Henrique Celine e medalha de bronze nas barras paralelas para Paulo Henrique Lopes.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo