18.6 C
Munique

10327 Sumula 11 De Outubro De 2014

Leitura obrigatória



HomeNotíciasSúmula › Súmula – 11 de outubro de 2014  
Súmula – 11 de outubro de 2014



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 22/10/2014 às 17h17Publicado em 13/10/2014 às 17h11Anieli Barboni – [email protected]
Divulgação

Por Anieli Barboni

[email protected]



BY BIKE PARA CRIANÇAS

No domingo (12), foi realizada uma edição especial passeio ciclo-turístico Indaiatuba by Bike, em comemoração ao Dia das Crianças. O passeio terá percurso urbano de 6 km, em asfalto seguindo pelo Parque Ecológico com destino à região central da cidade finalizando no Shopping Jaraguá, finalizando o evento com maquiagem artística, escultura de balões e show musical com canções infantis.



HANDEBOL

A equipe adulta feminina do IHC/JR Despachante perdeu o jogo de quartas de final da Liga de Handebol do Estado de São Paulo para a equipe de Tietê, pelo placar de 30 a 26. Com a derrota, a equipe irá disputar a semifinal da Série Prata da competição, junto com a equipe masculina. O jogo do time adulto masculino pela semifinal da Série Prata será no dia 19 de outubro, em Americana, contra a equipe de Itapira. A equipe feminina disputa a semifinal no dia 25 de outubro, contra Sorocaba, também em Americana. Já a Sub 21 masculino continua jogando a Série Ouro do campeonato. O time joga a semifinal no dia 18 de outubro, contra Nova Odessa, em São João da Boa Vista.



VESTIÁRIOS

Os vestiários dos campos de futebol e rugby que estão em construção na Vila Aurora devem ficar prontos até o final desta semana. Na sequência, a Secretaria Municipal de Urbanismo e do Meio Ambiente deve iniciar a instalação dos alambrados para o fechamento da área. O secretário de Urbanismo, José Carlos Selone, explicou que o plantio da grama só poderá ser feito em dezembro, quando deve iniciar o período de chuvas. Por este motivo, os campos devem ser entregues para a utilização da Secretaria de Esportes somente em fevereiro de 2015. Os campos ocuparão uma área institucional localizada na rua Domingos Genaro Neto, na Vila Aurora.


Divulgação

FUTSAL

O time de futsal menores ADI/Secretaria Municipal de Esportes conquistou a classificação para a segunda fase do Campeonato Metropolitano A2 da Federação Paulista de Futsal, nas categorias Sub 12 (na foto), Sub 14, Sub 16 e Sub 17. A equipe agora aguarda a conclusão dos jogos da primeira etapa e a definição do calendário dos próximos jogos. A participação do grupo da ADI/Secretaria Municipal de Esportes na primeira fase se encerrou no último dia 4, com partidas disputadas em casa, no Ginásio Carlos Aldrovandi, contra os times do G.E.Mogiano. O Sub 12 empatou em 2 a 2; O Sub 14 perdeu de 2 a 1; O Sub 16 ganhou de 3 a 1; e o Sub 17 ganhou de 4 a 3.





Corneta



TROCA DE TÉCNICOS

O Olímpia que havia demitido o técnico Claudemir Peixoto após a segunda rodada da quarta fase e ter apenas um ponto, contratou o técnico que foi demitido do Grêmio Prudente, o Rogerio Ferreira Pinto, conhecido como China. O treinador foi demitido do Grêmio após quatro empates seguidos. O técnico estava no comando do Grêmio desde o primeiro semestre de 2013. O novo técnico do Grêmio é o Luiz Carlos Ferreira.



OPINIÃO

O técnico do Primavera diz que a troca de técnicos das equipes tem seu lado bom e ruim. “Eu vejo que tem seus lados positivos e negativos. Quando troca um coordenador ou comissão acaba motivando, ou melhor, aquele jogador que não estava sendo muito utilizado já fica no mesmo pé de igualdade com os outros que estavam sendo utilizados e melhora o jogo. O lado negativo é que o novo técnico não conhece bem a equipe e nesta altura do campeonato isto pode ser negativo”, opina Lelo.



SORTE X AZAR

Ainda falando sobre a demissão de técnicos, nem todos os times tiveram sorte ao trocar o comando. O Primavera ao demitir o Jenildo Cavalcanti e contratar o Euzebio Gonçalves, o Lelo se reergueu e disputa com chances reais o acesso a Série A3. Por outro lado, o Portuguesa Santista que demitiu o técnico Lelo no dia 18 de agosto e contratou o Paulo César Catanoce, está na lanterna vermelha do grupo 18. O Portuguesa tem apenas um ponto e precisa de muita sorte para conseguir uma vaga na Série A3.



REGIONAL DE NATAÇÃO

A equipe de natação da Associação Desportiva Indaiatubana (ADI) conquistou 43 medalhas no Torneio Regional Petiz a Sênior, realizado no sábado (4), em Piracicaba. Foram 24 medalhas de ouro, sete de prata e 12 de bronze. Além de levar Indaiatuba ao pódio, o grupo de 22 atletas apresentou excelente evolução nos tempos individuais.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo