14.5 C
Munique

10350 Indaiatuba Registra Mais Dois Suicidios

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Indaiatuba registra mais dois suicídios  
Indaiatuba registra mais dois suicídios



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 16/10/2014 às 15h11Leandro Povinelli – [email protected]
Por Leandro Povinelli

[email protected]



Indaiatuba contabilizou outros dois casos de suicídio durante a tarde de quinta-feira (9). As ocorrências, registradas com pouca diferença de horário, aconteceram nos bairros Jardim Oliveira Camargo e Camargo Andrade, vitimando dois homens com idades de 46 e 60 anos, respectivamente. Segundo informações da Guarda Civil de Indaiatuba, nenhuma das vítimas deixou algum bilhete com explicações sobre a motivação do suicídio.



No primeiro caso, ocorrido no Jardim Oliveira Camargo, um homem de 46 anos atentou contra a própria vida em seu local de trabalho. Conforme relatado pela guarnição que atendeu a ocorrência, a vítima se enforcou em uma marmoraria onde trabalhava há 20 anos, sendo encontrada pelos companheiros de trabalho.



No segundo registro, no bairro Camargo Andrade, um homem de 60 anos que possuía problemas com bebidas alcoólicas, conforme informado por familiares, se enforcou em um dos cômodos de sua residência, sendo encontrado pela própria mãe.



Nos dois casos houve a presença da Polícia Científica de Campinas, que realizou os trabalhos de perícia. Os corpos foram removidos pelo serviço funerário e encaminhados ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO).

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo