3.1 C
Munique

10352 Guarda Civil Apreende Mais De Dois Quilos De Drogas

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Guarda Civil apreende mais de dois quilos de drogas  
Guarda Civil apreende mais de dois quilos de drogas



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 16/10/2014 às 15h46Leandro Povinelli – [email protected]
Por Leandro Povinelli

[email protected]



Durante um patrulhamento de rotina pelo Jardim João Pioli na madrugada de sábado (11), guardas civis conseguiram localizar e apreender uma grande quantidade de entorpecentes variados. Na ação, um eletricista de 19 anos confessou ser o proprietário das drogas e acabou preso em flagrante.



De acordo com informações da guarnição, enquanto transitavam pela Rua Benedito Stevam um rapaz em atitude suspeita correu para o interior de uma residência ao avistar a aproximação da viatura. Estranhando a atitude do homem, os patrulheiros resolveram fazer a abordagem e, no momento da revista pessoal, nada de ilícito foi localizado. No entanto, como a porta estava entreaberta, os guardas conseguiram visualizar uma certa quantia de entorpecentes no interior da casa.



Questionado, o suspeito afirmou que a droga lhe pertencia e que o mesmo realizava o comércio dos entorpecentes no bairro, confessando que teria mais produtos ilícitos em casa. Após a buscas, porém, foram localizados 1,9 quilos de maconha, 57 trouxinhas, também de maconha, 77 papelotes de cocaína e 28 pedras de crack, além de materiais para preparação das drogas, balança de precisão e um caderno de anotações referentes ao tráfico.



Diante dos fatos, tudo e todos foram até a delegacia municipal, onde o eletricista foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia pública anexa ao 2º Distrito Policial, em Campinas. Todas as drogas foram apreendidas.





Polícia Militar

Em um patrulhamento pelo Jardim Alice durante a tarde de sábado (11), policiais militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) localizaram 19 pinos de cocaína e uma trouxinha de maconha, pertencentes a um ajudante geral de 19 anos, que confessou comercializar os produtos ilícitos para “fazer dinheiro”, conforme registrado no boletim de ocorrência. As drogas foram apreendidas e o suspeito autuado em flagrante.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo