15.4 C
Munique

10382 Guarda Civil Localiza Veiculo Clonado

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Guarda Civil localiza veículo clonado  
Guarda Civil localiza veículo clonado



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 22/10/2014 às 12h36Leandro Povinelli – [email protected]
Carro já era monitorado pelas câmeras da corporação
Divulgação

*

Por Leandro Povinelli

[email protected]



Durante a tarde de terça-feira (14), a Guarda Civil de Indaiatuba tirou de circulação mais um veículo clonado, flagrado pelas câmeras do sistema de monitoramento do Centro de Operações e Inteligência (COI) da corporação.



Segundo informações da assessoria de comunicação da Prefeitura, a Van modelo Fiat Ducato, com placas de Santa Bárbara do Oeste, já estava cadastrada na Central Regional de Inteligência e Monitoramento (Crim). Ao passar por uma área monitorada, porém, o alarme do sistema foi acionado e o Centro de Operações, Atendimento e Despacho (Coade) emitiu o alerta para as viaturas do município.



O automóvel suspeito foi localizado pelos policiais na Rua Tamoios, no Jardim Olinda. Feita a abordagem, foi constatada uma divergência entre a documentação apresentada e o chassi do carro, cuja numeração encontrada pertencia a uma Citröen Jumper, também de Santa Bárbara do Oeste.



Diante dos fatos, o veículo e condutor foram encaminhados até a delegacia do município, onde a autoridade de plantão determinou a recolha da Van e apreensão da documentação para as providências necessárias.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo