*
Por Leandro Povinelli
[email protected]
Durante a tarde de terça-feira (14), a Guarda Civil de Indaiatuba tirou de circulação mais um veículo clonado, flagrado pelas câmeras do sistema de monitoramento do Centro de Operações e Inteligência (COI) da corporação.
Segundo informações da assessoria de comunicação da Prefeitura, a Van modelo Fiat Ducato, com placas de Santa Bárbara do Oeste, já estava cadastrada na Central Regional de Inteligência e Monitoramento (Crim). Ao passar por uma área monitorada, porém, o alarme do sistema foi acionado e o Centro de Operações, Atendimento e Despacho (Coade) emitiu o alerta para as viaturas do município.
O automóvel suspeito foi localizado pelos policiais na Rua Tamoios, no Jardim Olinda. Feita a abordagem, foi constatada uma divergência entre a documentação apresentada e o chassi do carro, cuja numeração encontrada pertencia a uma Citröen Jumper, também de Santa Bárbara do Oeste.
Diante dos fatos, o veículo e condutor foram encaminhados até a delegacia do município, onde a autoridade de plantão determinou a recolha da Van e apreensão da documentação para as providências necessárias.