-0.8 C
Munique

10383 Morador De Rua Assassinado E Identificado Por Familiares

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Morador de rua assassinado é identificado por familiares  
Morador de rua assassinado é identificado por familiares



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 22/10/2014 às 12h48Publicado em 22/10/2014 às 12h46Leandro Povinelli – [email protected]
Rapaz de 23 anos foi morto a pauladas
Paulo José

*

Por Leandro Povinelli

[email protected]



O morador de rua morto a pauladas durante a madrugada do dia 8 deste mês, na Rua Ângelo Petrilli, no bairro Vila Teller II, foi reconhecido pela família através de fotografias tiradas momentos após o crime.



A vítima, identificada como Jeferson Vinícius da Silva, de 23 anos, era usuário crônico de entorpecentes, conforme relatado pela família. De acordo com a polícia, o crime pode ter sido motivado por um suposto furto que o morador de rua teria cometido. O autor das agressões, por sua vez, um mecânico de 50 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar momentos depois de assassinar Silva, já que a cena foi presenciada por uma testemunha, responsável por fornecer informações cruciais aos militares.



Ainda segundo a família de Silva, o jovem estava fora de casa há dois meses, por vontade própria, devido ao vício das drogas. A vítima, também de acordo com familiares, já havia sido submetido a diversos tratamentos, mas não conseguiu abandonar o vício, principalmente o do uso de crack.





O caso



De acordo com informações da guarnição responsável, uma solicitação chegou até a viatura via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), relatando que um morador de rua teria sido agredido a pauladas e estava gravemente ferido. A vítima foi encontrada com o rosto todo ensanguentado, e no local havia ainda uma testemunha que presenciou toda a cena. Em seguida, o morador de rua foi encaminhado até o pronto-socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo, onde não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois. Veja a matéria completa: goo.gl/2vwvd3

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo