12.9 C
Munique

10385 Quadrilha Explode Caixas Eletronicos

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Quadrilha explode caixas eletrônicos  
Quadrilha explode caixas eletrônicos



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 22/10/2014 às 16h12Leandro Povinelli – [email protected]
Bandidos fugiram e não conseguiram levar o dinheiro
Tonny Machado (Raízes FM)

*

Por Leandro Povinelli

[email protected]



Durante a madrugada de quinta (16), a região central de Elias Fausto foi, mais uma vez, o alvo de bandidos especializados em assaltos contra caixas eletrônicos. Por volta das 4h, cerca de dez homens armados entraram em uma agência bancária na Rua 13 de Maio e realizaram três explosões nos dispositivos de auto atendimento.



Após estourar o equipamento, os ladrões fugiram sem levar dinheiro. No entanto, não foi divulgado se o caixa estava vazio ou se o grupo explodiu o compartimento errado da máquina. Até o momento, não recebemos informação se alguém foi identificado ou preso, mas, de acordo com a Polícia Civil de Elias Fausto, as investigações estão em andamento.





Histórico



Esta não é a primeira vez que uma agência bancária de Elias Fausto se torna alvo de explosões. No último registro, ocorrido em setembro do ano passado, três bancos foram explodidos simultaneamente durante a madrugada. Na fuga, a quadrilha atirou contra oficiais das forças de segurança e pessoas que estavam na rua, deixando três pessoas feridas.



Na época do último assalto, onde o valor em dinheiro levado pelos bandidos não foi divulgado, uma viatura da Polícia Militar tinha sido deslocada para o distrito de Cardeal, cerca de 10 quilômetros de distância das agências bancárias, após receber a informação de que animais teriam invadido a estrada que dá acesso a Elias Fausto, colocando motoristas em risco. Para o delegado Gillys Esquitini Scrocca, o falso comunicado foi uma estratégia usada pela quadrilha para despistar os policiais durante o assalto aos bancos.



Na ação registrada na semana passada, porém, não há indícios de que a quadrilha tenha utilizado a mesma técnica para despistar os policiais.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo