15.4 C
Munique

10386 Sumula 18 De Outubro De 2014

Leitura obrigatória



HomeNotíciasSúmula › Súmula – 18 de outubro de 2014  
Súmula – 18 de outubro de 2014



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 22/10/2014 às 17h39Publicado em 22/10/2014 às 17h31Anieli Barboni – [email protected]
Divulgação

Por Anieli Barboni

[email protected]



OBJETÍADAS

O Colégio Objetivo Indaiatuba promoveu, de 15 a 17 de outubro, as Objetíadas 2014. O evento tem como objetivo estimular a prática de esportes e promover a integração entre alunos e professores do Ensino Fundamental II. Para a competição, os alunos foram divididos em quatro equipes que representaram quatro continentes, e disputaram provas de Natação, partidas de Basquete, Futebol, Handebol e Voleibol, nas categorias feminino e masculino, pré-mirim e mirim. A novidade deste ano foi à participação dos pais, que disputaram partidas de Futebol masculino e de Voleibol feminino. “Agradecemos a todos os que contribuíram para a realização das Objetíadas, pais, alunos, professores e, em especial, a Secretaria de Esportes pelo apoio que nos oferece todos os anos”, declara Noemi Christovam Furlan, coordenadora do Ensino Fundamental II.



WALTER PIMENTEL

O 36º Torneio Walter Pimentel de Futebol da Lidi definiu os seus classificados para as quartas de final, realizada no domingo (19). Os classificados da Chave 1 foram Paulistinha, que passou com 12 pontos, o Florense com dez pontos, e o Atlético Paulista, que foi classificado por índice técnico, com oito pontos. Na Chave 2, estão nas quartas de final Os Mineiros com nove pontos, e Manchester com sete pontos. Na Chave 3, estão classificados o Galo com 15 pontos, São Francisco com nove, e o Huaxipato, que foi classificado por índice técnico, também com nove pontos.


Divulgação

MMA

A 7ª edição do Evolution Of Fighters (EOF), evento de MMA, irá contar com 20 atletas brigando em dez lutas, na noite de hoje, dia 18, às 19h, no Centro de Treinamento EdLutas, que está localizado na Alameda Doutor José Cardeal, 863, no Jardim Pedroso, em Indaiatuba. A luta principal será entre Diego Brandaglia e Elton Mendes. Para assistir as lutas de hoje, os ingressos podem ser comprados no EdLutas, por R$ 30. Os ingressos são limitados para 400 pessoas.



SELEÇÃO DE LIGAS

A Seleção de Indaiatuba realiza o jogo de volta da segunda fase do 4º Campeonato Estadual de Seleções de Ligas de futebol, jogando contra o Osasco, na casa do adversário. No jogo de ida, o time da cidade perdeu de 3 a 0 para o Osasco.


Divulgação

JUDÔ

A equipe de judô da Associação Desportiva Indaiatubana conquistou mais vitórias para Indaiatuba no Campeonato Paulista Aspirantes Fase Final, disputado no dia 11 de outubro, em Mauá. No evento, Jean Pereira Antiqueira levou a medalha de prata na categoria Adulto Meio Leve, Kelvin Ricardo de Lima obteve a medalha de bronze na categoria Adulto Ligeiro, e Felipe de Almeida Correa ficou com a medalha de bronze na categoria Sub 9 Ligeiro.


Corneta



SECOU O TIME ERRADO

Após empatar em 0 a 0 com o Primavera, o Nacional estava torcendo por um empate, ou uma vitória do Grêmio Prudente em cima do Olímpia, para poder se classificar com uma rodada de antecedência. A torcida foi tanta que um dos atletas professou que iria dar uma “secada” no Olímpia. No entanto, a “secada” não atingiu o time certo. No jogo, o Grêmio começou ganhando de 1 a 0 e ficou assim no primeiro tempo inteiro. No segundo tempo, com 20 minutos, o Grêmio fez o segundo gol, e só precisava segurar o resultado para eliminar o Olímpia, mas os gremistas bobearam e deixaram o Olímpia fazer três gols. O primeiro com 24 minutos de jogo, o segundo com 30 minutos e o terceiro aos 41 minutos. Resultado: Grêmio Prudente eliminado com uma rodada de antecedência. O mais irônico é que o Grêmio demitiu o seu técnico, o China, faltando duas partidas para o fim desta quarta fase, e o Olímpia o contratou em seguida. Antes os gremistas tivessem continuado com o China!



TUDO IGUAL

Enquanto no Grupo 19 já tem um time eliminado, no Grupo 18 todos os times estão empatados com sete pontos. No entanto, por saldo de gols, o Atibaia é o primeiro do grupo, seguido por Barretos, Portuguesa Santista e Taboão da Serra.



MUDANÇA DE HORÁRIO

Para dar forças ao Primavera, no jogo de domingo (19), a Aifa e a Lidi transferiram os horários dos jogos para o período da tarde: semifinais do 8º Campeonato AIFA de Futebol de Campo 2014 – Série A, e as quartas de final do Torneio 36º Torneio Walter Pimentel. Já o Campeonato de Futebol Amador da 1ª Divisão da Lidi – José Almeida de Oliveira cancelou a rodada deste domingo. Terão apenas três jogos remanescentes que foram cancelados por causa da chuva. O campeonato volta no dia 2 de novembro, já que no próximo domingo, dia 26, será realizado o segundo turno das Eleições 2014.



Divulgação

JIU-JITSU

A Maromba Academia realizou no último final de semana a sua XV Copa Maromba de Jiu-Jitsu. Devido à reforma no Ginásio de Esportes de Indaiatuba, a copa foi realizada no Ginásio de Hortolândia. O evento contou a presença de 78 academias. A Maromba participou com 101 atletas que representaram Indaiatuba, Sumaré, Hortolândia, Capão Bonito, Boituva, Porto Feliz, Iperó e Tietê. Na classificação geral por equipes, a Maromba ficou com o 1º lugar e 44 medalhas de ouro.



AEROMODELISMO

A Secretaria Municipal de Urbanismo e do Meio Ambiente iniciou na terça-feira (14), a construção de uma pista de aeromodelismo no Parque Ecológico, nas proximidades do Paço Municipal. A pista é uma solicitação dos praticantes de aeromodelismo com aviões elétricos e deve ser entregue em 30 dias. A pista terá sete metros de largura e 60 de comprimento.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo