17.1 C
Munique

10392 Hopi Hari Sofre Segundo Ataque Em Um Mes

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Hopi Hari sofre segundo ataque em um mês  
Hopi Hari sofre segundo ataque em um mês



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 23/10/2014 às 17h28Da Redação – [email protected]
Divulgação

Tribuna Online

[email protected]



O parque Hopi Hari, em Vinhedo, sofreu novo arrastão nesta quarta (22). Foram detidos cinco suspeitos, entre eles, dois menores. Esta já é a segunda ocorrência no local em um mês.



Segundo informações, os bandidos entraram no parque se passando por visitantes, e empreenderam força física para assaltar os clientes. A polícia informou que, ao todo, foram furtados 15 celulares, cerca de R$ 700 em dinheiro e um cartão de crédito. Eles iriam fugir em um ônibus de turismo, mas foram interceptados pela Polícia Militar, que foi acionada pelos seguranças do parque.



De acordo com a polícia, os criminosos são de São Paulo; não estavam armados, porém, foram bastante violentos com as vítimas. O Hopi Hari, entretanto, trata o caso como sendo de furtos isolados, resolvidos pela equipe de segurança. A assessoria do parque informa que houve registro de sete casos de furto, não especificando, porém, quais objetos foram subtraídos. Em nota, o Hopi Hari divulgou ter recebido quase 4 mil pessoas na quarta-feira, e que recebeu de uma visitante, a informação de furto no horário de fechamento. Então, os seguranças do parque identificaram os cinco suspeitos e acionaram a PM imediatamente.



As vítimas, provenientes de excursões escolares de Piracicaba e São Paulo, foram ouvidas na madrugada desta quinta-feira (23). Ali fizeram o reconhecimento dos assaltantes e tiveram seus objetos devolvidos.





Primeira ocorrência



No dia 24 de setembro, um arrastão no Hopí Hari deixou seis pessoas levemente feridas, e um menor foi apreendido. Assim como na ação mais recente, o primeiro ataque também foi efetuado por um grupo que pagou ingresso, passando-se por visitantes. A ocorrência gerou grande confusão, pois, na época o parque realizava o evento anual A hora do horror. Na ocasião, o Hopi Hari informou que foi surpreendido por uma ação atípica, na qual um grupo de visitantes veio com o único propósito de causar perturbações.



O Hopi Hari ressalta ainda que possui efetivo de segurança dimensionado de acordo com previsão de público, e que adota medidas necessárias de segurança para garantir a diversão em um ambiente seguro.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo