17.1 C
Munique

10413 Ocorrencia De Roubo E Registrada Na Cidade

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Ocorrência de roubo é registrada na cidade  
Ocorrência de roubo é registrada na cidade



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 27/10/2014 às 17h41Publicado em 27/10/2014 às 17h40Leandro Povinelli – [email protected]
Por Leandro Povinelli

[email protected]





DESVIO DO PEDÁGIO



Na tarde de segunda-feira (20), um casal que transitava em um veículo Peugeot 206 com placas de Indaiatuba nas proximidades da Rodovia Santos Dumont (SP-75), em um ponto popularmente conhecido como “desvio do pedágio”, no bairro Helvetia, foi assaltado por três indivíduos armados que surgiram de um matagal.



Segundo relatos de uma das vítimas, um engenheiro eletrônico de 31 anos, o trio apareceu e um dos meliantes, que estava armado, pulou na frente do carro, obrigando o condutor a parar o automóvel.



Com as vítimas rendidas, os assaltantes obrigaram que o casal entregasse todos os pertences, incluindo a chave do veículo. Na ação, além do Peugeot, foram subtraídos diversos documentos pessoais e cartões bancários, documentos do carro e dois celulares.



Depois da ação, ainda de acordo com o engenheiro, o trio fugiu com o carro das vítimas, tomando rumo ignorado. O homem ainda ressaltou, todavia, que a identificação dos suspeitos é difícil de ser realizada, já que, durante todos os momentos do roubo, o casal foi obrigado a fixar os olhares para baixo.





TENTATIVA



Na noite de 19 de outubro, o motorista de um ônibus da Viação Indaiatubana sofreu uma tentativa de roubo enquanto passava pela Rodovia Cônego Cyriaco Scaranello Pires, na altura do bairro Veredas da Conquista. Segundo relatos da vítima, dois indivíduos, um deles armado, pularam na frente do coletivo em movimento, tentando forçar o motorista a parar.



No entanto, sabendo da intenção dos suspeitos, o motorista seguiu caminho, desviando dos assaltantes. Neste momento, porém, o vidro traseiro do ônibus foi danificado, mas a vítima não soube informar se a causa foi um disparo de arma de fogo ou uma pedrada.



Uma viatura da Guarda Civil de Indaiatuba foi acionada e realizou uma varredura na região tentando encontrar os possíveis autores do crime, mas, até o momento ninguém foi localizado.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo