14.5 C
Munique

10425 Tentativa De Homicidio No Jardim Morada Do Sol

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Tentativa de homicídio no Jardim Morada do Sol  
Tentativa de homicídio no Jardim Morada do Sol



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 13/11/2014 às 11h06Publicado em 09/11/2014 às 13h34Leandro Povinelli – [email protected]
Paulo José

Tribuna Online

[email protected]





Na manhã de ontem (8), o encanador Silvio Alexandre de Oliveira, 33 anos, sofreu tentativa de homicídio. A motivação ainda é desconhecida.



Silvio caminhava pela Rua Antonio Brunetti (antiga 23), quando foi surpreendido por um indivíduo que atirou contra ele duas vezes – uma das balas transpassou o rosto, e a outra pegou de raspão na axila esquerda. Apesar disso, o encanador conseguiu correr, sendo perseguido pelo atirador. Na altura do número 628, o sujeito atirou mais três vezes, mas errou o alvo – uma bala estilhaçou o vidro traseiro do carro que estava na garagem, e as outras acertaram a residência.



Populares levaram Silvio à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Morada do Sol para os primeiros socorros; em seguida, ele foi transferido para o Haoc, onde permanece internado fora de perigo.



O homem que efetuou os disparos tentou fugir, roubando um veículo estacionado na esquina das ruas Francisco Rossi e Martinho Lutero. A Polícia Militar sobrevoou o local na tentativa de capturar o atirador, mas ele abandonou o carro e conseguiu fugir. A Guarda Civil e a Polícia Civil estão agora em seu encalço.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo