Tribuna Online
[email protected]
Na manhã de ontem (8), o encanador Silvio Alexandre de Oliveira, 33 anos, sofreu tentativa de homicídio. A motivação ainda é desconhecida.
Silvio caminhava pela Rua Antonio Brunetti (antiga 23), quando foi surpreendido por um indivíduo que atirou contra ele duas vezes – uma das balas transpassou o rosto, e a outra pegou de raspão na axila esquerda. Apesar disso, o encanador conseguiu correr, sendo perseguido pelo atirador. Na altura do número 628, o sujeito atirou mais três vezes, mas errou o alvo – uma bala estilhaçou o vidro traseiro do carro que estava na garagem, e as outras acertaram a residência.
Populares levaram Silvio à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Morada do Sol para os primeiros socorros; em seguida, ele foi transferido para o Haoc, onde permanece internado fora de perigo.
O homem que efetuou os disparos tentou fugir, roubando um veículo estacionado na esquina das ruas Francisco Rossi e Martinho Lutero. A Polícia Militar sobrevoou o local na tentativa de capturar o atirador, mas ele abandonou o carro e conseguiu fugir. A Guarda Civil e a Polícia Civil estão agora em seu encalço.