*
Leandro Povinelli
[email protected]
No início desta semana, a Guarda Civil localizou e apreendeu entorpecentes em vários pontos da cidade
Uma denúncia anônima feita ao Centro de Operações, Atendimento e Despacho (Coade) da Guarda Civil, levou os policiais ao Jardim Tancredo Neves, onde foi feita vistoria em uma árvore que servia de esconderijo de entorpecentes, e ali foram encontradas 80 porções de substância semelhante à cocaína. Como não havia nenhum suspeito no local, os guardas civis levaram a droga até a delegacia, que apreendeu o material encontrado.
A Guarda Civil fez ainda uma abordagem, no bairro Itaici, envolvendo duas pessoas. Um dos suspeitos carregava substância semelhante à maconha e mais R$ 58 em dinheiro. Ao revistarem as proximidades, os guardas civis localizaram, em um terreno baldio, uma sacola com 27 porções de cocaína, seis de crack e três de maconha. O outro suspeito confessou que as drogas eram dele, para consumo próprio. Ambos foram conduzidos para a delegacia, junto com os entorpecentes.
No Jardim Morada do Sol também houve uma ocorrência. Em patrulhamento no bairro, a Guarda Civil se aproximou de dois adolescentes, e um deles, ao ver a viatura, atirou um pacote. Na abordagem, os guardas encontraram substância que parecia ser maconha. A residência dos suspeitos também foi vistoriada, mas nada foi encontrado. Em seguida, os adolescentes e os responsáveis foram até a delegacia para esclarecimentos.