18.6 C
Munique

10447 Policia Militar Prende Dupla Por Roubo A Residencia

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Polícia Militar prende dupla por roubo à residência  
Polícia Militar prende dupla por roubo à residência



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 14/11/2014 às 18h55Leandro Povinelli – [email protected]
Paulo José

Por Leandro Povinelli

[email protected]



No início da noite de quinta-feira (13), a Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos após a dupla praticar um roubo contra uma residência localizada no Bairro dos Leite. De acordo com a corporação, este foi o segundo crime dos assaltantes realizado no mesmo imóvel.



Os suspeitos foram até o local em uma motocicleta. Chegando à casa escolhida, a dupla teve acesso ao interior da residência e rendeu todos os moradores, amarrando-os com fios de celulares e utilizando uma réplica de arma de fogo para ameaçá-los.



Durante a ação, os criminosos carregaram os dois carros da família, um Hyundai IX35 e um Ford EcoSport, com diversos objetos pessoais e iniciaram a fuga. Segundo relatos dos militares, foram subtraídos televisores, aparelhos eletrônicos, perfumes, peças de roupas, tênis e diversos itens.



Após a informação do roubo chegar ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os agentes de segurança entraram em contato com as vítimas e juntaram todas as informações necessárias para a captura dos envolvidos.



Com o cerco se fechando, a polícia recebeu a informação de que os bandidos poderiam estar na Avenida Francisco de Paula Leite, nas proximidades do Jardim Hubert, momento em que uma diligência foi realizada e a dupla foi surpreendida ao parar em um semáforo.



Sem apresentar resistência, ambos foram detidos e levados à delegacia do município, onde foram autuados pelo crime de roubo. Os itens que estavam no interior dos veículos, bem como os dois automóveis roubados e utilizados na fuga, foram recuperados e devidamente entregue às vítimas.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo