3.1 C
Munique

10517 Cidade Registra Diversos Acidentes

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Cidade registra diversos acidentes  
Cidade registra diversos acidentes



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 29/11/2014 às 16h13Leandro Povinelli – [email protected]
Apesar dos danos materiais, vítimas tiveram apenas ferimentos leves
FOTOS: PAULO JOSÉ

Leandro Povinelli

[email protected]



O trânsito de Indaiatuba registrou ao menos três acidentes nos dias 22 e 23 de novembro, em diferentes pontos da cidade. Em todos os casos não houve o registro de vítimas com ferimentos graves, apenas danos materiais.



O primeiro caso foi registrado no sábado (22), quando a condutora de um veículo Onix, com placas de Indaiatuba, que seguia pela Estrada Municipal do Sapezal, nas proximidades do bairro Chácaras Alvorada, colidiu com o limitador de velocidade instalado no cruzamento com a Rua Osvaldo de Campos, impedindo o fluxo de veículos. A autora, por sua vez, não teve ferimentos. Esta não é a primeira vez que o fato acontece, já que, no começo deste mês, um Golf com placas de Indaiatuba que fazia o sentido oposto, seguindo pela Rua Osvaldo de Campos, também colidiu com o limitador de velocidade, instalado no cruzamento com a Estrada Municipal do Sapezal, tombando o automóvel. Em ambos os casos se fez necessária a presença de viaturas das forças de segurança para que o trânsito pudesse ser organizado até a retirada dos veículos.


O segundo caso de acidente registrado no final de semana ocorreu durante a manhã de domingo (23), na Avenida Conceição, altura da Vila Nossa Senhora Aparecida. De acordo com informações da Guarda Civil de Indaiatuba, um estudante de 18 anos sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava conduzindo um veículo Corsa com placas de São Paulo quando, em determinado momento, acabou perdendo o controle de direção do carro e batendo contra um poste. O condutor e seu acompanhante, um adolescente de 16 anos, foram socorridos por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não apresentaram ferimentos graves. O veículo foi apreendido.



Por fim, no final da tarde de domingo (23), dois veículos colidiram enquanto transitavam pela Rodovia Santos Dumont (SP-75), na altura do bairro Jardim Morada do Sol, próximo à passarela da Rua Antônio Angelino Rossi. Ao menos quatro vítimas se envolveram na colisão, mas todas apresentaram apenas escoriações. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo