12.9 C
Munique

10518 Motociclista Tenta Fugir De Abordagem Da Guarda Civil

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Motociclista tenta fugir de abordagem da Guarda Civil  
Motociclista tenta fugir de abordagem da Guarda Civil



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 29/11/2014 às 16h21Publicado em 29/11/2014 às 16h20Leandro Povinelli – [email protected]
Segundo suspeito, moto foi comprada em leilão por R$ 700
PAULO JOSÉ

*

Leandro Povinelli

[email protected]



No sábado (22), durante um patrulhamento de rotina pela região rural de Indaiatuba, guardas civis conseguiram apreender uma motocicleta com procedência duvidosa após um suspeito tentar efetuar uma fuga ao avistar a aproximação da viatura. De acordo com os agentes de segurança, o condutor do veículo ainda estava sem capacete.



“Nós avistamos a motocicleta sendo conduzida por um homem sem capacete e, ao nos aproximarmos, o indivíduo visualizou a viatura e iniciou uma fuga, passando por várias ruas até abandonar a moto em um local sem saída”, disse um dos guardas.



Depois de abandonar o veículo, o suspeito fugiu por um matagal, mas logo foi encontrado pelos patrulheiros, que realizaram um cerco no local dos fatos. “Quando foi detido, nós o questionamos sobre a fuga e ele disse que não parou porque a moto era de leilão, que havia comprado de um amigo por cerca de R$ 700”.



Diante dos fatos, tudo e todos foram encaminhados à delegacia do município para que as medidas de praxe fossem realizadas pela autoridade policial. A moto foi apreendida.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo