17.7 C
Munique

10520 Guarda Civil Localiza Pe De Maconha Em Itaici

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Guarda Civil localiza pé de maconha em Itaici  
Guarda Civil localiza pé de maconha em Itaici



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 29/11/2014 às 16h45Leandro Povinelli – [email protected]
Imagens da plantação estavam em celular apreendido
PAULO JOSÉ

Leandro Povinelli

[email protected]



No dia 18 deste mês, homens da Guarda Civil de Indaiatuba, apoiados pelo Grupo de Operações com Cães (GOC), conseguiram localizar quase 500 porções de entorpecentes em uma mata no bairro Itaici.



Segundo informações da corporação, um indivíduo suspeito de 25 anos foi avistado pela guarnição saindo do local e seguindo para uma residência abandonada, momento em que foi feita a abordagem. Mais tarde, com o auxílio do cão farejador Max, a maioria dos entorpecentes apreendidos foram encontrados no referido matagal. Já na tarde de sábado, dia 22, porém, os mesmos componentes da guarnição retornaram ao local, nas proximidades da Rua Francisco Araújo, onde localizaram um pé de maconha plantado.



De acordo com informações dos patrulheiros que atenderam a ocorrência, o encontro da erva foi possível após informações contidas no celular do indivíduo revelaram a existência do entorpecente. “Em uma filmagem no celular que foi apreendido havia uma pequena plantação de maconha. Então a nossa equipe, com o apoio do Canil, foi até o local para uma varredura, sendo que conseguimos encontrar apenas um pé de maconha com aproximadamente meio metro de altura, além de um galão com água, utilizado para regar”, informou um dos guardas.



Ainda de acordo com a corporação, não possível realizar mais buscas devido ao tamanho da área, mas os patrulheiros acreditam que possam existir mais pés. “A área é muito extensa e havia indícios de outros pés plantados que já haviam sido retirados”, disse.



O pé de maconha, após ser retirado do local, foi levado até a delegacia do município, onde foi apresentado à autoridade policial e apreendido, sendo encaminhado ao Instituto de Criminalística, em Campinas.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo