3.1 C
Munique

10532 Guarda Apreende 959 Porcoes De Maconha E Crack

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Guarda apreende 959 porções de maconha e crack  
Guarda apreende 959 porções de maconha e crack



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 05/12/2014 às 16h38Leandro Povinelli – [email protected]
PAULO JOSÉ

Leandro Povinelli

[email protected]



Na sexta-feira (28), homens da Guarda Civil de Indaiatuba realizaram um flagrante de tráfico de entorpecentes no Jardim Morada do Sol. Na ação, ocorrida na Rua João Marqui, foram apreendidas 959 porções de drogas entre maconha e crack. Um servente de 32 anos foi preso.



Conforme a guarnição, durante um patrulhamento de rotina do Grupo de Apoio Preventivo (GAP), um indivíduo foi visto sentado próximo a uma árvore. Demonstrando um comportamento suspeito com a aproximação da viatura, o rapaz chamou a atenção dos guardas, que resolveram realizar uma abordagem.



No momento em que faziam o retorno, porém, o suspeito iniciou uma fuga e dispensou um saco plástico, jogando-o sobre o telhado de uma casa. Em fuga, o homem só foi detido após percorrer um quarteirão, quando chegava ao cruzamento com a Rua Dr. Raul David do Valle.



Ao ser revistado, nada de ilícito fora encontrado em seu poder. Retornando até o ponto onde o saco plástico havia sido dispensado, todavia, os patrulheiros, com a permissão do proprietário, entraram na residência e localizaram 50 trouxinhas de maconha e 50 pedras de crack, tudo pronto para ser “comercializado”.



Questionado sobre as drogas, o homem confessou o tráfico e revelou que possuía mais drogas em casa, apontando o endereço. Os guardas foram recebidos pela esposa do suspeito, que liberou a entrada e revelou o local em que estava o restante das drogas. Ao todo, os agentes encontraram mais 159 trouxinhas de maconha e outras 700 pedras de crack, totalizando 959 porções de entorpecentes.



Levado até a delegacia, o servente foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico, sendo recolhido à cadeia pública anexa ao 2º Distrito Policial, em Campinas. Todos os entorpecentes localizados foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo