17.1 C
Munique

10558 Dropes 18 De Novembro De 2014

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Dropes › Dropes – 18 de novembro de 2014  
Dropes – 18 de novembro de 2014



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 08/12/2014 às 15h21Adriana Brumer Lourencini – [email protected]
Adriana Brumer Lourencini

[email protected]



Empreendedorismo

Amanhã, dia 19, a partir das 19h30, a unidade indaiatubana da Faculdade Anhanguera vai participar da ‘Semana Global do Empreendedorismo’, realizada em todo o País. O objetivo da ação é incentivar o espírito empreendedor, com capacitação para novos negócios do mundo. Os participantes poderão assistir à palestra e debate sobre empreendedorismo, com consultores do Sebrae, e conferir projetos dos alunos de Administração e Tecnologia em Logística sobre o tema. Além do Brasil, mais de 140 países participam do evento aberto ao público em geral. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no e-mail: [email protected]. A Faculdade Anhanguera fica na Rua Cláudio Dal Canton, nº 89 – Cidade Nova II.



Nos jardins do Éden

A recente ‘moda gaúcha’ de andar pelado pelas ruas chegou agora em São Paulo. Na tarde de ontem (17), um homem foi flagrado andando completamente nu na Avenida Paulista, nas proximidades das ruas Carlos Sampaio e Avenida Brigadeiro Luís Antônio, região dos Jardins. Muitas pessoas ao redor filmaram o peladão e, segundo elas, o homem parecia vir do Bairro Paraíso (coincidência!?!…). O fato é que o tal ‘Adão pós-moderno’ não se importou com as câmeras e, de acordo com uma das testemunhas, ele continuou sua caminhada por mais dez minutos, sentido Trianon, sem ser abordado pela polícia. Tem muita gente que já deve estar preparando o coro “vem nu pra rua”, torcendo para que a moda pegue em sua cidade… Fonte: G1.



Nome limpo

O super Feirão ‘Limpa Nome’ da Serasa foi prorrogado por mais uma semana, possibilitando que consumidores brasileiros tenham mais tempo para renegociar suas dívidas pela internet. A ação, que teve início no dia 4 de novembro, já beneficiou mais de 1,7 milhão de pessoas, e segue até às 23h59 de sexta, dia 21. O feirão é organizado pelo SerasaConsumidor, extensão da Serasa Experian. Para participar, é só acessar o site: www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online/ e preencher um cadastro. O serviço funciona 24 horas, e disponibiliza a lista de todas as empresas do Limpa Nome Online, incluindo os canais de atendimento disponíveis. O consumidor poderá entrar em contato diretamente com o credor e renegociar sua dívida.



Raça desumana

Era o que faltava! Recentemente, um fato tem chamado a atenção de ativistas e entidades de proteção animal: cães e gatos pretos são desprezados na hora da adoção. Enquanto o bichinho de pelo branquinho e fofo é disputado por adotantes, os animais de pelagem negra vão lotando abrigos e ruas. E o preconceito não para por aí… Animais adultos ou idosos também são ignorados por quem pensa em ter um bicho de estimação – sem nos esquecermos daqueles que são simplesmente descartados pelo mesmo motivo. Paralelo a isso, as denúncias de maus tratos e pedidos de resgate aos protetores animais não param de crescer. Mais um saldo negativo resultante de racismo e preconceito, comportamentos peculiares da raça humana!

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo