15.4 C
Munique

10560 Dropes 2 De Dezembro De 2014

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Dropes › Dropes – 2 de dezembro de 2014  
Dropes – 2 de dezembro de 2014



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 08/12/2014 às 15h26Flávia Demartine – [email protected]
Flávia Demartine

[email protected]



Mais ônibus

Recebemos diversas manifestações de agradecimento ao empenho dos vereadores em conseguir uma nova empresa para melhorar o transporte público de nossa cidade. Muitos internautas e leitores da Tribuna admitiram a empolgação e alguns expressaram em algumas palavras o apoio ao projeto com frases: “até que enfim teremos a atenção devida” e/ou “finalmente projetos sérios para nossa cidade” e ainda “Agora sim demonstraram que são políticos decentes”. Ficamos surpresos com as manifestações sobre nosso assunto de capa do último sábado (29), mas felizes por ver a participação popular na política, seja com críticas ou elogios.



Dengue

A prefeitura e a Secretaria Municipal de saúde estão investindo em esforços para conter a proliferação do mosquito Aedes aegypti. O transmissor da Dengue deve ser contido ainda este ano para que evite o máximo de casos da doença na cidade. Uma das ações do Programa Controle da Dengue envolve visitas às imobiliárias para que haja uma parceria. A ideia é conseguir entrar nos imóveis que estão fechados por toda cidade, fazendo assim uma varredura total. Já na semana passada a Secretaria visitou a primeira imobiliária, a Genari, que aprovou a ideia e agradeceu a visita. Na proposta da Secretaria, o próprio corretor fará um cheklist para evitar o problema. Vale lembrar que a região de Campinas teve um número absurdo de casos neste ano e por isso a preocupação e colaboração de todos é de extrema importância.



Balanço de Obras

Foi divulgado nesta segunda-feira o balanço da Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas e a soma anual dos investimentos em 2014 chegou a R$ 2,5 milhões. As obras durante o ano incluíram novas pavimentações, recapeamentos, duplicações e prolongamentos de vias, além das substituições de rotatórias por semáforos. Uma das principais substituições foi na rotatória do Hospital Augusto de Oliveira Camargo, o Haoc, onde o tão aguardado sistema mais moderno já era aguardado pela população. Confira outras melhorias no trânsito da cidade no suplemento especial do 184º aniversário de Indaiatuba, que será encartado na Tribuna deste sábado, dia 6!!



Locais de provas

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) divulgaram nesta segunda-feira os locais em que as provas serão realizadas. Os candidatos às vagas das escolas técnicas podem acessar o conteúdo no site www.vestibulinhoetec.com.br e também conferir pessoalmente os locais na unidade em que os alunos se inscreveram para fazer os cursos. No site também há dicas, daquelas já conhecidas: levar canetas esferográficas azul ou preta, lápis, borracha e apontador, além do RG. A prova de Vestibulinho será realizada no dia 7 de dezembro e começa às 13h30, com previsão de quatro horas de duração. Os portões das escolas serão abertos às 12h30 e fechados às 13h30. Após esse horário não será permitida a entrada de nenhum candidato. Fiquem ligados!

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo