13.1 C
Munique

10571 Camara Aprova Um Projeto E Retira Outro Na 35a Sessao

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Política › Câmara aprova um projeto e retira outro na 35ª sessão  
Câmara aprova um projeto e retira outro na 35ª sessão



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 08/12/2014 às 17h31Mariana Corrér – [email protected]
Vereadores aprovam nome de rua no Campo Bonito

*

Mariana Corrér

[email protected]



A 35ª sessão ordinária da Câmara Municipal aconteceu na noite de segunda-feira, dia 1º, no Plenário Joab José Puccinelli. Na ocasião, apenas dois projetos de lei foram inseridos na Ordem do Dia.



O Orçamento para 2015, que aguarda segunda aprovação, não entrou em pauta. Ele deve ser aprovado ainda neste ano e restam somente duas sessões ordinárias para que ele seja votado, assim como as emendas apresentadas pelo vereador Carlos Alberto Rezende Lopes, o Linho (PT).

No encontro desta semana, foram apreciados dois projetos, sendo um que dá nome a logradouro público e o outro que já havia ido a Plenário anteriormente, mas que agora foi retirado para novo texto.



A proposta em questão é escrita em parceria dos vereadores Antônio Sposito Junior, o Toco da Croissant (PTB); Hélio Ribeiro (PSB); e o presidente Luiz Alberto Pereira, o Cebolinha (PMDB). O objetivo é regulamentar as penalidades por danos ocasionados ao patrimônio público e privado com a pichação.



Cebolinha sugeriu a retirada do PL por alguns problemas. “Fui procurado por outros vereadores que alegam que estamos alterando projetos de autoria deles, porém, não estamos falando de lei nenhuma”, disse. “Vamos fazer um projeto sobre pichação que englobe tudo”, acrescentou, sendo seguido pelos co-autores.



A propositura foi, então, retirada, enquanto a outra foi aprovada. O projeto, de autoria de Bruno Ganem (PV), denomina Rua Flamboyanzinho a Rua 17 do loteamento Parque Campo Bonito.





Indicações



Com uma Ordem do Dia curta, a sessão foi dominada por indicações e moções. Várias indicações são destinadas ao trânsito, como a Massao Kanesaki (DEM), para que seja efetuada a operação tapa-buraco na esquina da Rua Nagib Simão com a Rua Seraphim Gilberto Candello, no Jardim Morada do Sol, e recapeamento em toda extensão na Rua Soldado João Carlos de Oliveira Júnior, no Jardim Nely.



De Ganem, veio a indicação para realizar melhorias na sinalização da ciclovia do Cecap, principalmente no cruzamento da Avenida Francisco de Paula Leite com a Rua Toshiko Takahara.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo