14.2 C
Munique

10577 Lojas Passam A Funcionar Ate Mais Tarde

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Serviços › Lojas passam a funcionar até mais tarde  
Lojas passam a funcionar até mais tarde



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 08/12/2014 às 18h23Publicado em 08/12/2014 às 18h23Mariana Corrér – [email protected]
Shoppings e centros comerciais alteram horários de atendimento

*

Mariana Corrér

[email protected]



Para auxiliar nas compras de Natal, os estabelecimentos comerciais iniciaram na semana passada, o novo horário de funcionamento, ficando abertos até as 22h de segunda a sexta-feira. Aos sábados, elas funcionam até as 18h.



O horário ainda será alterado com a aproximação do Natal. No dia 24, as lojas ficam até as 18h e no dia 21, que é um domingo, os estabelecimentos funcionarão até as 18h. Após o Natal, no dia 31, o horário é reduzido e fica até as 12h.



No início da mudança de horários, os estabelecimentos foram orientados a funcionar somente até às 20h, o que já representou um aumento no movimento. Na sexta (5), o funcionamento foi estendido até às 22h.



Segundo o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Indaiatuba (Aciai), Jair Sigrist, foi em virtude do dia de pagamento e, agora, a primeira parcela do 13º já saiu para todos os registrados. “Isso aumenta bastante as vendas, mas é a partir da semana que vem que começaremos a ver mais movimentação”, avisa.



Esse horário é válido para os estabelecimentos do Centro, do Cecap e do Jardim Morada do Sol. “Ele não é imposto, essa é apenas uma sugestão, mas é fato que quanto maior o horário de funcionamento, maior o faturamento. Quem não abre, deixa de ganhar”, explica. “Se você não abre, o concorrente abre e vende”, acrescenta Sigrist.





Shoppings



O Shopping Jaraguá Indaiatuba não terá horário especial para o fim de ano. O Polo Shopping, porém, estenderá o horário até às 23h nos dias 20, 22 e 23.

No dia 21, domingo, as lojas ficam até às 21h, enquanto no dia 24, até às 18h.

Nos dias 25 e 1º de janeiro, elas fecham e no dia 31, ficam até às 16h.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo