15.4 C
Munique

10580 Mecanico E Preso Com Drogas E Arma De Fogo

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Mecânico é preso com drogas e arma de fogo  
Mecânico é preso com drogas e arma de fogo



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 08/12/2014 às 18h41Leandro Povinelli – [email protected]
Leandro Povinelli

[email protected]



Durante a madrugada de quinta-feira (4), guardas civis de Indaiatuba prenderam um mecânico de 29 anos que estava realizando o tráfico de drogas na Rua Joaquim Pedroso de Alvarenga, em Itaici. Abordado durante um patrulhamento de rotina, o suspeito também guardava uma arma de fogo em sua residência, situada na mesma rua.



Conforme relatado pelos agentes, o indivíduo demonstrou um comportamento suspeito com a aproximação da viatura, mas não tentou fugir no momento da abordagem. Ao ser revistado, o mecânico portava um papelote de cocaína e R$ 234 em notas trocadas.



Por se tratar de uma região já conhecida nos meios policiais em relação ao tráfico de entorpecentes, o suspeito foi questionado sobre a existência de mais drogas, momento em que revelou que estava no local há cinco horas vendendo os produtos ilícitos, indicando onde o restante das drogas estava escondido. Ao todo, os patrulheiros encontraram, além do primeiro papelote, 18 pedras de crack, sete trouxinhas de maconha e outras três porções de cocaína.



Depois de ser dada a voz de prisão, porém, os guardas descobriram que o rapaz estava sem seus documentos, fazendo com que a guarnição se dirigisse até a residência do suspeito, localizada na mesma rua. Lá chegando, os patrulheiros foram recebidos pelo pai do mecânico, que autorizou a entrada no imóvel, informando que o filho dormia na sala.



Em uma rápida varredura no local, porém, foi localizada uma arma de fogo do tipo garrucha, de calibre 22 e com uma munição intacta. Questionado sobre a arma, o suspeito afirmou ser colecionador, revelando ter a arma há tempos.



Diante dos fatos, tudo e todos foram encaminhados à delegacia do município, onde a autoridade policial, após ouvir separadamente as partes, determinou a apreensão do armamento e dos entorpecentes, bem como o recolhimento do mecânico à cadeia pública anexa ao 2º Distrito Policial, em Campinas.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo