17.1 C
Munique

10581 Policia Militar Recupera Objetos Furtados

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Polícia Militar recupera objetos furtados  
Polícia Militar recupera objetos furtados



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 08/12/2014 às 18h43Leandro Povinelli – [email protected]
Leandro Povinelli

[email protected]



Na madrugada de quinta-feira (4), a Polícia Militar conseguiu recuperar diversos itens furtados de uma residência localizada na Rua Antenor de Godoy, no Jardim Hubert. Na ação, cinco suspeitos estiveram envolvidos, entre eles, quatro adolescentes, que foram liberados ao final da ocorrência.



De acordo com informações da vítima, um mecânico de 51 anos, todos os moradores do imóvel deixaram o local por volta das 15h para realizar afazeres pessoais e trabalhar. Quando voltaram, porém, por volta das 18h, encontraram a residência bastante bagunçada, momento em que constataram o furto, já que diversos itens haviam sido subtraídos.



Ao todo, ainda conforme a versão da vítima foram levados talões de cheque, aparelhos de DVD, televisores, bolsas, notebooks, controles remotos, perfumes e produtos de higiene, celulares, diversos relógios de pulso, além de joias, como anéis, pingentes e pulseiras, avaliadas em, aproximadamente, R$ 14 mil.



A suspeita é a de que os furtadores tenham escalado o muro e danificado a cerca elétrica para ter acesso ao imóvel, já que uma luva de lona foi localizada no quintal da casa. As sirenes do alarme, segundo a vítima, também foram desativadas.



Ao ser acionada, a Polícia Militar realizou diversas buscas na área, conseguindo obter informações que levaram ao encontro dos suspeitos, localizados com diversos pertences subtraídos da residência do mecânico.



Todos os envolvidos foram levados até a delegacia do município, mas acabaram liberados pela autoridade policial. Segundo a Polícia Militar, todos os itens recuperados na ação foram devidamente devolvidos aos seus respectivos proprietários ao final da ocorrência.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo