15.4 C
Munique

10607 Comerciante Capota Caminhonete Em Avenida

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Comerciante capota caminhonete em avenida  
Comerciante capota caminhonete em avenida



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 12/12/2014 às 10h13Leandro Povinelli – [email protected]
Leandro Povinelli

[email protected]



No final da noite do dia 7, um comerciante de 42 anos capotou seu veículo enquanto transitava pela Avenida Presidente Vargas, na altura do Cidade Nova. De acordo com a Guarda Civil de Indaiatuba, não houve vítimas graves.



Segundo informações da corporação, os patrulheiros foram acionados ao acidente de trânsito após um alerta ser irradiado pelo Centro de Operações, Atendimento e Despacho (Coade). Chegando ao ponto indicado, os guardas visualizaram que uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros já havia sido acionada e realizava os primeiros atendimentos das vítimas, que sofreram apenas algumas escoriações.



O condutor do veículo, uma caminhonete L200 Triton com placas de Indaiatuba, perdeu o controle de direção ao realizar uma curva, momento em que capotou o automóvel. O motorista, por sua vez, afirmou que a pista molhada devido à chuva que havia caído colaborou para que o acidente acontecesse.



O passageiro, um raspador de 42 anos, foi levado por precaução ao pronto-socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), mas foi liberado logo em seguida. O veículo, com documentação em ordem, foi liberado ao proprietário.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo