18.6 C
Munique

10608 Servente E Preso Apos Furtar Residencia

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Servente é preso após furtar residência  
Servente é preso após furtar residência



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 12/12/2014 às 10h17Leandro Povinelli – [email protected]
Suspeito teve acesso ao imóvel depois de pular o muro

*

Leandro Povinelli

[email protected]



Um servente de 42 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na tarde de domingo (7), enquanto furtava uma residência localizada na Rua Professora Francisca Lucinda Bueno, no Jardim Califórnia. De acordo com a corporação, o suspeito confessou o furto e revelou que teve acesso ao imóvel após escalar o muro de um terreno baldio.



De acordo a guarnição, um chamado foi realizado via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), informando sobre o possível furto em andamento. Na denúncia, um homem estaria escalando o muro de uma residência e retirando diversos objetos de seu interior.



Partindo em diligência até o ponto indicado, os policiais chegaram ao imóvel no momento em que o suspeito deixava o terreno baldio após ter descido do muro que dava acesso a casa furtada. Abordado, o servente prontamente confessou o furto, e afirmou aos militares que havia entrado na residência ao perceber que os proprietários teriam deixado uma janela aberta, realizando diversas viagens enquanto subtraía os produtos.



Ao todo, escondidos no terreno baldio, foi localizada uma mala de viagem, utilizada para transportar um aparelho de DVD, uma faca de cozinha, diversas blusas de moletom, bonés e bermudas, além de um cobertor, enrolado em duas televisões.



Levado ao plantão policial, o suspeito foi ouvido pelo delegado e teve a voz de prisão ratificada, sendo autuado pelo crime de furto qualificado mediante escalada e recolhido à cadeia pública anexa ao 2º Distrito Policial, em Campinas.



A vítima, após ser informada sobre os fatos, compareceu à delegacia do município e reconheceu todos os objetos furtados de sua residência, que foram devolvidos ao final da ocorrência.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo