15.4 C
Munique

10610 Guarda Recupera Motocicleta Furtada Apos Perseguicao

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Guarda recupera motocicleta furtada após perseguição  
Guarda recupera motocicleta furtada após perseguição



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 12/12/2014 às 10h36Leandro Povinelli – [email protected]
PAULO JOSÉ

Leandro Povinelli

[email protected]



No início da noite de sexta-feira (5), guardas civis de Indaiatuba recuperaram uma motocicleta furtada depois de uma perseguição que se estendeu por diversas ruas da cidade. Ocupada por dois suspeitos, o condutor do veículo era um adolescente de 17 anos, que foi detido pela guarnição. Seu companheiro, no entanto, conseguiu fugir.



Conforme o boletim de ocorrência, os patrulheiros tomaram conhecimento sobre a moto furtada após o veículo suspeito passar por uma área monitorada pelas câmeras de segurança do Centro de Operações e Inteligência (COI) da corporação.



Com o alarme irradiado para as viaturas, os guardas mais próximos foram ao encontro da motocicleta, uma Honda Biz com placas de Indaiatuba. Ao perceber a aproximação dos agentes de segurança, porém, o condutor começou a empreender fuga, dando início a uma perseguição, iniciada nos arredores do Jardim do Sol.



No entanto, quando chegaram à Rua Três Marias, no bairro Cidade Nova, os suspeitos abandonaram a moto e tentaram se esconder em um supermercado próximo. Com isso, os guardas conseguiram deter um adolescente de 17 anos, enquanto o rapaz que o acompanhava se infiltrou entre populares e conseguiu fugir.



Questionado, o menor infrator revelou que teria comprado a Honda Biz de um desconhecido, pagando a quantia de R$ 500, sem saber que o veículo era produto de furto. Diante dos fatos, tudo e todos foram encaminhados à delegacia do município, onde a vítima foi acionada e reconheceu sua motocicleta. O adolescente, por sua vez, foi liberado à genitora após a assinatura de um termo de compromisso do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo