17.1 C
Munique

10624 Camara Municipal E Prefeitura Prestam Homenagens

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Política › Câmara Municipal e Prefeitura prestam homenagens  
Câmara Municipal e Prefeitura prestam homenagens



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 15/12/2014 às 11h26Publicado em 15/12/2014 às 11h25Mariana Corrér – [email protected]
Oito títulos honoríficos foram entregues, de funcionário padrão a medalhas
Professor Evans Frisch recebeu o título honorífico João Tibiriçá Piratininga (PAULO JOSÉ)

*

Mariana Corrér

[email protected]



O Plenário Joab José Puccinelli recebeu na noite de terça-feira (9), no aniversário de 184 anos de Indaiatuba, a sessão solene para entrega de títulos honoríficos a cidadãos da cidade e a funcionários municipais.



Foram oito homenageados no total, sendo três indicados pela Câmara Municipal e outros cinco pela Prefeitura. Os prêmios títulos foram de Cidadão Indaiatubano, Esportista do Ano, Cidadão Benemérito, Funcionário Padrão e a medalha João Tibiriçá Piratininga.



Após a composição da mesa pelo prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB); o vice-prefeito, Antonio Carlos Pinheiro (PTB); o presidente da Câmara Municipal, Luiz Alberto Pereira, o Cebolinha (PMDB); o secretário municipal de Administração, Núncio Lobo Costa; o superintendente do Saae, Nilson Alcides Gaspar; o superintendente do Seprev, Antônio Côrrea; o superintendente da Fiec, João Neto; o presidente da Fundação Pró-Memória, Antônio Reginaldo Geiss; e o superintendente da Fundação Pró-Memória, Carlos Gustavo Nóbrega de Jesus, o evento foi oficialmente aberto com a entrega da medalha João Tibiriçá Piratininga ao professor Evans Fritsch, pelos relevantes serviços prestados ao município.



Na sequência, foram entregues os títulos de funcionário padrão aos eleitos de 2014, Marilsa Aparecida de Souza (Prefeitura Municipal), Luciana dos Anjos Silva Fanger (Fiec), Carlos Alberto da Silva (Saae) e Rafael Hass (Seprev).



“Quero parabenizar o professor Evans Fritsch, que nos ajuda muito com seu trabalho com nossos alunos; a Marilsa pela atuação exemplar e inspiração para todas as guardas da região e do Estado; o Carlos, funcionário que há 22 anos se dedica ao Saae sem faltar um único dia; à Luciana, da Fiec, por sua competência; e ao jovem Rafael, que contribui para que o Seprev seja também referência nacional em previdência, com transparência e seriedade”, justificou o prefeito.



Câmara



A Câmara Municipal também concedeu os títulos honoríficos de Esportista do Ano ao lutador de kickboxing, Márcio José Navarro, como pedido do vereador Maurício Baroni (PMDB). Em sua justificativa para conceder a homenagem, Maurício falou sobre a trajetória do atleta, que leva o nome de Indaiatuba para o mundo, através das competições que participa.



Também de Baroni foi a indicação para Athos Mazzoni Sobrinho receber o título de Cidadão Benemérito Doutor Caio da Costa Sampaio, ofertado aos cidadãos que nasceram no Município, mas que prestaram relevantes serviços à população.



Por fim, escolhida Cidadã Indaiatubana, Joanna Joly foi homenageada pelo presidente Cebolinha, que fez a indicação para que ela recebesse o título. Durante a entrega do título, o marido de Joanna, Geraldo Joly, também recebeu um mimo da Câmara.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo