15.4 C
Munique

10626 Obras Recuperam Curso Do Corrego Buruzinho

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Cidade › Obras recuperam curso do Córrego Buruzinho  
Obras recuperam curso do Córrego Buruzinho



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 15/12/2014 às 11h45Publicado em 15/12/2014 às 11h44Mariana Corrér – [email protected]
Sistema contempla três obras com prazo para o fim de 2015
GIULIANO MIRANDA (SAAE)

Mariana Corrér

[email protected]



O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) trabalha na implantação do interceptor de esgoto na sub-bacia do Córrego Buruzinho. Dos oito quilômetros previstos, já foram concluídos 5,2 quilômetros.



O interceptor faz parte do projeto de implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário na sub-bacia do Córrego Buruzinho, que, além dele, prevê a construção de uma Estação Elevatória de Esgotos e linhas de recalque.



Todas estão em fase de construção. A previsão de conclusão de todo o Sistema, incluindo as três obras, é para o fim de 2015, segundo a assessoria de comunicação da autarquia.



A implantação do interceptor de esgoto teve início próximo a Avenida John Deere, no novo distrito industrial Europark Comercial, e segue em direção ao Jardim Vila Paradiso.



A obra tem como objetivo a recuperação do curso d’água mediante a redução de cargas poluidoras, uma vez que a região está em pleno desenvolvimento, havendo um aumento elevado de empresas se instalando e também um crescimento populacional.



A obra conta com verba da Secretaria Estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, por meio do Programa Estadual de Apoio à Recuperação de Águas, o Reágua. A mão de obra é do Saae.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo