17.7 C
Munique

10630 Nova Apreensao De Drogas Foi Feita No Lauro Bueno

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Nova apreensão de drogas foi feita no Lauro Bueno  
Nova apreensão de drogas foi feita no Lauro Bueno



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 15/12/2014 às 12h25Leandro Povinelli – [email protected]
Suspeito abordado negou a posse dos entorpecentes

*

Leandro Povinelli

[email protected]



Durante o início da madrugada de sexta (12), guardas civis do Grupo de Operações com Cães (GOC) detiveram um homem de 30 anos, suspeito de ter participação no comércio ilícito de entorpecentes. A abordagem ocorreu na Rua Moacir Guimarães, no Jardim Lauro Bueno.



De acordo com a corporação, os ocupantes da viatura conseguiram visualizar o homem, que demonstrou um comportamento suspeito. Em determinado momento, quando a viatura se aproximava, o rapaz dispensou um objeto, jogando-o ao solo, e tentou fugir, mas foi rapidamente capturado pelos agentes de segurança. Ao revistarem o item dispensado, os guardas encontraram dez pinos de cocaína, escondidos dentro de um maço de cigarros.



Com o suspeito, porém, nada de ilícito fora localizado, apenas a quantia de R$ 40. Questionado sobre os acontecimentos, o homem respondeu que estava indo comprar um lanche para sua namorada, que a droga ali encontrada não lhe pertencia e que ele não possuía nenhum envolvimento com o tráfico de entorpecentes.



Diante dos fatos, as drogas e o suspeito foram encaminhados à delegacia do município, onde a autoridade policial determinou a apreensão de todos os produtos ilícitos e acabou liberando o rapaz, arrolando-o apenas como averiguado.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo