13.1 C
Munique

10632 Morador De Indaiatuba Morre Espancado Em Monte Mor

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Morador de Indaiatuba morre espancado em Monte Mor  
Morador de Indaiatuba morre espancado em Monte Mor



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 15/12/2014 às 12h36Leandro Povinelli – [email protected]
Vítima foi reconhecida pela família somente na quinta-feira (11)

*

Leandro Povinelli

[email protected]



Um homem de 35 anos identificado como Ronaldo Jorge da Silva, morador do bairro Jardim Pompéia, em Indaiatuba, foi encontrado morto às margens da Rodovia Cônego Cyriaco Scaranelo Pires, na cidade de Monte Mor, no dia 5 de dezembro. De acordo com a Polícia Civil da cidade vizinha, a vítima foi executada com crueldade. O reconhecimento, porém, ocorreu apenas na tarde de quinta-feira (11), quando Silva foi exumado de uma cova rasa e teve as descrições físicas repassadas à família.



Conforme explicações do setor de investigações de Monte Mor, Silva foi espancado até a morte e teve o rosto desfigurado. A vítima, golpeada com um objeto perfurante na região do rosto, apresentava vários cortes na cabeça e na testa.



Quando o corpo foi localizado na rodovia, rapidamente houve o isolamento do local e o acionamento da Polícia Científica, responsável pelos trabalhos de perícia. Segundo os agentes, a vítima foi abandonada no acostamento durante a madrugada, mas a hora da morte não foi precisada, havendo a necessidade do pedido de exames complementares.



Ao ser retirado do local pelo serviço funerário de Monte Mor, o corpo de Ronaldo foi trasladado até o necrotério daquela cidade e, por não haver nenhum tipo de reconhecimento ou reclamação do corpo por parte de familiares, a vítima acabou sento sepultada em uma cova rasa na cidade vizinha.

No entanto, na quinta (11), familiares que já procuravam pelo parente desaparecido conseguiram obter informações sobre o caso e, por meio de uma determinação judicial, o corpo foi exumado e reconhecido devido às características físicas, como cor de pele e tatuagens.



Diante dos fatos, o corpo de Ronaldo Jorge da Silva foi encaminhado para Indaiatuba, onde houve o sepultamento oficial no Cemitério Jardim Memorial, ocorrido durante a tarde do mesmo dia.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo