14.5 C
Munique

10683 Dropes 20 De Dezembro De 2014

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Dropes › Dropes – 20 de dezembro de 2014  
Dropes – 20 de dezembro de 2014



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 23/12/2014 às 15h54Flávia Demartine – [email protected]
Flávia Demartine

[email protected]



Natal iluminado e caro!

Árvores decoradas na Prefeitura, decoração colorida nas principais ruas e avenidas, as praças enfeitadas e iluminadas. Realmente está bonito de ver o fim de ano que Indaiatuba recebeu. Por outro lado os gastos com a decoração foram bem volumosos. Segundo dados da assessoria de imprensa do município os números saltaram de R$ 100 mil no ano passado para R$ 350 mil neste ano. A justificativa foi que no ano passado a decoração foi praticamente toda reaproveitada dos anos anteriores e neste ano houve novos investimentos tanto na decoração quanto na 3ª Parada de Natal.



Boa notícia

Esta sim dá gosto de divulgar! Apesar de ser o papel fundamental e primário de um governo cuidar da saúde do seu povo, vimos em toda região neste ano o número alarmante de casos da dengue. Em Campinas o número oficial divulgado em junho foi de 40.005 casos confirmados da doença, uma verdadeira epidemia. Claro a metrópole está ao nosso lado e isso assustou os moradores de Indaiatuba e região. Em contrapartida nossa cidade conseguiu diminuir o número de casos por aqui. Em 2013 foram confirmados 735, já em 2014 este número caiu para 234 (e apenas uma morte), ou seja 501 casos a menos. Ufa! Parece que finalmente as ações sociais e campanhas para conscientização de combate ao mosquito Aedes aegypti estão mostrando resultados. Claro que ficaremos completamente satisfeitos apenas quando este número for reduzido a zero, mas a expectativa é boa e a cidade já conhecida por sua qualidade de vida, pode ficar ainda melhor!



Diplomado

O Deputado Estadual Rogério Nogueira (DEM) foi diplomado para assumir seu mandato na manhã de sexta (19), na sala São Paulo da Assembléia Legislativa na capital paulista. Vale lembrar que Rogério é o único deputado estadual eleito por nossa cidade e que bateu seus próprios recordes em outubro deste ano, quando alcançou a marca de 132.571 votos. Este será o quarto mandato consecutivo de Rogério Nogueira e o deputado deve assumir oficialmente seu posto em janeiro. Na noite de ontem também estiveram presentes ao evento os 94 eleitos, seus familiares e, claro, o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. Sobre a diplomação, o deputado se comprometeu em trabalhar cada vez mais por Indaiatuba. “Nosso trabalho não pára e vou retribuir cada voto com um empenho ainda maior”, comentou.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo