17.7 C
Munique

10689 Atropelado Em Jundiai Acredita Ser De Indaiatuba

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Cidade › Atropelado em Jundiaí acredita ser de Indaiatuba  
Atropelado em Jundiaí acredita ser de Indaiatuba



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 23/12/2014 às 16h39Publicado em 23/12/2014 às 16h39Leandro Povinelli – [email protected]
DIVULGAÇÃO

Leandro Povinelli e Mariana Corrér

[email protected]



O Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSVP), em Jundiaí, procura por conhecidos ou familiares de um paciente desconhecido que está internado lá desde outubro deste ano.



O homem, que aparenta ter cerca de 45 anos de idade, foi atropelado e diz ser de Indaiatuba.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele não lembra o próprio nome, está bastante confuso e, logo que acordou, disse que era de Franco da Rocha. Posteriormente, afirmou ser de Indaiatuba.



Com a foto divulgada, porém, um comerciante de Jundiaí reconheceu o paciente e contou que ele andava pelo comércio local. O comerciante também falou que o ajudava, entregando leite e pão ao homem.



O paciente, ainda em sua confusão, também revelou que se lembra de beber bastante e de vagar pelas ruas. Ele é alto, magro, tem aproximadamente 1,70 metros de altura, é negro e aparenta ter por volta de 45 anos.



O homem deu entrada no hospital após sofrer um atropelamento por uma motocicleta na Rua da Várzea, também em Jundiaí, e está sem documentos. Desde sua internação, a equipe do Serviço Social busca os familiares da vítima, que, até o momento, ainda não foram localizados.



Qualquer pessoa que tenha algum tipo de informação deve entrar em contato com o hospital pelo telefone (11) 4583-8155. A unidade médica está situada na Rua São Vicente de Paulo, 223, no Centro de Jundiaí.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo