14.5 C
Munique

10698 Leveza E Tendencia Nos Looks De Fim De Ano

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Mulher › Leveza é tendência nos looks de fim de ano  
Leveza é tendência nos looks de fim de ano



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 23/12/2014 às 18h11Publicado em 23/12/2014 às 18h10Fábio Alexandre – [email protected]
Consultora dá dicas para estar na moda durante as festas
Quimonos, saias mídi, tons neon e estampas podem ser abusados no Natal (E. TURATI)

*

Jéssica Santana

[email protected]



Enfim chegou a época mais esperada do ano, onde as famílias e amigos se reúnem nas mais diferenciadas festas para celebrar o Natal e o Ano Novo. Durante este período que envolve o mês de dezembro, o Brasil conserva o clima mais quente do ano, dando abertura para a mulher brasileira abusar dos tecidos com cores e estampas, como conta a consultora de imagem e estilo Elisa Castilho.



Começando pelas festas na véspera de Natal, que será celebrada na próxima quarta-feira, dia 24, Elisa sugere que as mulheres apostem nos looks coloridos ou com um “ponto de luz” na montagem da roupa. “É bacana investir nas cores fortes que predominam no verão, combinando em peças frescas, fluidas, como por exemplo, os quimonos e micro shorts e saias, que deixam a produção atual e com facilidade de utilização para os mais variados tipos de festa. O chamado “ponto de luz” pode vir com uma bolsa também colorida ou sapato, dando vida ao look”.



Outra dica para quem quer algo mais fácil para vestir no Natal são os conjuntos estampados. “Você estará bem vestida e sem preocupação com a combinação de peças”, reforça Elisa. “Também vale lembrar que as saias mídi (comprimento médio) e vestidos com recorte na cintura, é a melhor aposta para esta temática, juntamente com regatinhas de seda ou cetim”.



Na maquiagem, abusar dos batons em tons escuros e aproveitar a naturalidade no resto do rosto também deixa a produção mais charmosa para a noite natalina. “O chamado “bocão” é um destaque a mais para quem gosta de caprichar na maquiagem”, reforça a consultora.


Réveillon: Hora de misturar verão e glamour
Tricô, seda e renda são opções versáteis para estar bem vestida na virada (E. TURATI)

*

Para quem for curtir a chegada do ano novo nas festas de réveillon, saias, vestidos e blusas trabalhadas com renda e tricô são as chamadas trend (em alta) para a ocasião. O brilho também vem como opção para as festas mais formais. “Na comemoração de virada de ano continua a linha confortável e fresca, sempre utilizando peças inferiores de comprimento mídi ou os longos, queridos pelas brasileiras”, exemplifica Elisa.



Nestas festas, também é possível abusar dos acessórios que voltam como grandes complementos dos looks. “Maxi colares ajudam a alongar a silhueta e dão um toque charmoso e sofisticado à produção. Outra dica é apostar nos modelos diversos de maxi brincos, também em alta na estação”.



Já para quem não dispensa pular as sete ondas para trazer sorte no ano novo, Elisa adianta que leveza e frescor são primordiais e nos pés, deve-se abusar de rasteiras e os modelos flat (com aberturas). “Sobre biquínis, muito se ouve falar no crochê, mas, em minha opinião são peças que não serão bem aproveitadas depois. Mesmo assim, estão em alta e podem ser uma boa para quem estiver nas praias e piscinas, deve-se apenas ter consciência que pode ser uma peça perdida no guarda-roupa depois deste verão”, finaliza.

__________________________



Colaboração:

Elisa Castilho – Consultora de imagem e estilo @modaaospedaços

Loja Amici – Rua 24 de Maio, 93 – Centro

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo