12.7 C
Munique

10727 Alunos Podem Se Cadastrar Para Transporte Intermunicipal Em Salto

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Cidade › Alunos podem se cadastrar para transporte intermunicipal em Salto  
Alunos podem se cadastrar para transporte intermunicipal em Salto



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 12/01/2015 às 13h01Publicado em 12/01/2015 às 12h58Leandro Povinelli – [email protected]
Prazo para registro acaba no dia 30

*

Leandro Povinelli

[email protected]



O cadastro para o transporte intermunicipal de alunos novos e veteranos através do site da Prefeitura da Estância Turística de Salto (www.salto.sp. gov.br) prossegue até o próximo dia 30 deste mês. Antes deste cadastro, somente os novos alunos precisam se cadastrar no CadÚnico. Para isso, a Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania fará plantão nos dias 14, 15, 16, 21, 22 e 23 de janeiro, das 8h às 16h, no Telecentro (CEMUS IV), localizado na Avenida Dom Pedro II, 826.



Para realizar o CadÚnico é preciso levar os seguintes documentos (de todos os que residem na casa): RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira Profissional, Comprovante de Endereço, último holerite recebido (todos os que trabalham na residência) ou carteira de trabalho. Caso o trabalhador seja autônomo, é necessário apresentar declaração de próprio punho. Já para os que trabalham sem registro, serão aceitas declarações feitas pelo empregador. Para os menores de 18 anos, desde que não seja o responsável legal, pode ser apresentada certidão de nascimento. É indispensável a apresentação da documentação completa pela pessoa que será titular do CadÚnico.



Após realizar o CadÚnico, os novos alunos devem se cadastrar no site prefeitura utilizando o Acesso Rápido, clicando em “Cadastro Passe Escolar” e opção “Intermunicipal”. Após quatro dias, o aluno deverá verificar no site se o cadastro foi aprovado pela Secretaria Municipal de Educação. Os alunos veteranos não precisaram efetuar a atualização do CadÚnico.



Carteirinhas



Quanto à solicitação das carteirinhas, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Salto informou que os estudantes devem levar os documentos até a Secretaria Municipal de Educação das 9h às 15h, entre os dias 26 de janeiro e 6 de fevereiro. A relação dos documentos é informada automaticamente ao estudante quando ele realiza o cadastro no site da Prefeitura.



Aqueles que tiverem pendências de pagamento, não terão direito ao benefício neste ano, bem como estarão bloqueados no sistema. Vale destacar que é de extrema importância os usuários ficarem atentos às datas que, ao final, não serão estendidas ou reabertas.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo