15.4 C
Munique

10736 Primavera Vence Guarani Em Jogo Treino

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Esportes › Primavera vence Guarani em jogo-treino  
Primavera vence Guarani em jogo-treino



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 19/01/2015 às 09h18Anieli Barboni – [email protected]
Equipe se prepara para a estreia no Paulista, contra o Taubaté
Eduardo Turati

O Primavera segue na preparação para disputar a Série A3 do Campeonato Paulista de Futebol. O grupo realizou um jogo-treino na tarde de quarta-feira, dia 14, contra o Guarani, que irá disputar a Série A2, em Campinas. No jogo, o Primavera ganhou de 1 a 0. O gol foi marcado por Diogo Lemes. A Tribuna esteve no treino na tarde quinta-feira, dia 15, e conversou com o técnico da equipe, José Luiz Drey, que comentou sobre os amistosos da equipe.



“O jogo contra o Guarani foi bem truncado em alguns momentos. A equipe teve uma postura muito boa na parte defensiva, criamos algumas situações no ataque, mas sabemos que precisamos melhorar”, aponta. “Só porque conseguimos um resultado diante do Guarani não devemos achar que está bom. Se tivermos um pensamento que em todos os setores precisamos evoluir, certamente temos a possibilidade de fazer um ótimo campeonato”, comenta o treinador.



O Tricolor de Indaiatuba estreia na A3 no dia 31 de janeiro, em um sábado, no Gigante da Vila industrial. O primeiro jogo será contra o Taubaté, às 15h30. Segundo o goleiro Jefferson Silva, que já atuou na Série A3 e subiu para a A2 junto com o São Carlos, em 2011, o adversário da estreia deve ser um dos times que mais dará trabalho ao Fantasma da Ituana. “Sabemos que a A3 têm adversários bem qualificados e um dos principais é o Taubaté”, diz. “Eu particularmente trabalhei com o Edson Vieira (treinador do Taubaté) e subimos juntos no São Carlos. Ele é um treinador que conhece a divisão e levou para o Taubaté atletas que estavam comigo no São Carlos e que estiveram no São Bento. O próprio Taubaté e o Sertãozinho são adversários qualificados que prometem dar trabalho nessa competição”, conclui o jogador.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo