15.4 C
Munique

10746 Ceunsp Tera Mais De 300 Bolsas Integrais Do Prouni Em 2015

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Cidade › CEUNSP terá mais de 300 bolsas integrais do Prouni em 2015  
CEUNSP terá mais de 300 bolsas integrais do Prouni em 2015



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 23/01/2015 às 12h07Da Redação – [email protected]
O CEUNSP irá disponibilizar 321 bolsas de 100% do Prouni para seus cursos de graduação em 2015. Serão 165 para os cursos na cidade de Salto e mais 156 na cidade de Itu. As inscrições para o Programa começam na próxima segunda-feira, dia 26, e vão até quinta, dia 29, pela internet, no endereço siteprouni.mec.gov.br.



O Programa Universidade para Todos (Prouni) é uma iniciativa do governo federal que oferece bolsas de estudos aos alunos brasileiros de baixa renda que não possuam diploma de nível superior. O benefício é concedido por meio de desconto parcial ou integral sobre os valores das anuidades cobradas pelas instituições de ensino. O CEUNSP participa do Programa desde seu início e anualmente disponibiliza a maior quantidade de benefícios nas cidades de Itu e Salto.



Podem participar do Prouni estudantes egressos do ensino médio da rede pública ou da rede particular na condição de bolsistas integrais, com renda per capita familiar máxima de três salários mínimos. Os candidatos serão selecionados pelo Ministério da Educação (MEC) através das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referentes à 2014.



O resultado da primeira chamada do Prouni será no dia 2 de fevereiro, mesmo dia em que será divulgado o resultado do Vestibular do CEUNSP, realizado um dia antes. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone do CEUNSP, no 0800-109535, no site www.ceunsp.edu.br/prouni ou pelos e-mails [email protected] ou [email protected].

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo