12.9 C
Munique

10749 Comecam Obras Para Ampliacao Do Hospital Dia

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Cidade › Começam obras para ampliação do Hospital Dia  
Começam obras para ampliação do Hospital Dia



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 26/01/2015 às 09h51Publicado em 26/01/2015 às 09h47Mariana Corrér – [email protected]
Serviços de Atenção Especial ganharão quatro consultórios
Eduardo Turati

*

Mariana Corrér

[email protected]



Foram iniciadas neste mês as obras para ampliação do Hospital Dia Doutor Renato Riggio Junior. A ordem de serviço, emitida no dia 5, é para a instalação da área de Serviços de Atenção Especial (Sae), com prazo de seis meses para conclusão e investimento de R$ 269.164,85.



No total, serão 97,50 metros quadrados de área ampliada que contempla quatro novos consultórios, sendo um de pré-consulta; a construção de uma recepção; sala de espera; sanitários acessíveis; sala de coleta; sala de coordenação; sala de medicação; copa; e arquivo.



Quando a obra for concluída, os consultórios usados pelo Ambulatório de Moléstias Infectocontagiosas, onde são atendidos os pacientes diagnosticados com HIV/Aids e hepatites, serão utilizados para atendimentos de outras especialidades. A Secretaria de Saúde informa, por meio de sua assessoria de imprensa, que essa área ajudará a reorganizar a demanda do hospital. O volume de atendimento não deve ser alterado com isso.



O novo espaço, além de dar mais conforto, dará mais privacidade aos pacientes, que terão um acolhimento diferenciado e sigiloso, inclusive com uma recepção exclusiva. A empresa que executará a obra é a Construtora Tutida.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo