12.9 C
Munique

10756 Motorista Embriagado Causa Acidente No Morada Do Sol

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Motorista embriagado causa acidente no Morada do Sol  
Motorista embriagado causa acidente no Morada do Sol



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 28/01/2015 às 10h24Leandro Povinelli – [email protected]
Homem tentou fugir após o ocorrido, mas foi contido por populares
Paulo José

*

Leandro Povinelli

[email protected]



Durante a tarde de domingo, dia 25, um motorista apresentando sinais de embriaguez causou um acidente na Rua José da Silva Maciel, no Jardim Morada do Sol, ao colidir sua S-10 em um Fusca, machucando um rapaz e um bebê que estavam na calçada, prontos para sair com o veículo atingido.

“Fui até o local logo depois de ouvir o barulho da batida, que foi na esquina da minha casa”, contou um dos moradores, que preferiu não se identificar. “Quando cheguei lá, eu e outros vizinhos percebemos que o motorista da S-10 estava tentando fugir, mas conseguimos impedi-lo”.

Ainda de acordo com relatos dos moradores da vizinhança, o causador do acidente apresentava claros sinais de embriaguez. “Percebi na hora que ele estava bêbado, ainda mais quando me disse que nunca havia feito nada de errado, mas que antes da colisão teria tomado algumas cervejas”, contou outra testemunha.

Dizendo que iria apenas estacionar o veículo e que esperaria pela chegada do resgate para prestar todos os auxílios necessários, o suposto motorista embriagado, mais uma vez, segundo as testemunhas, tentou fugir do local.

“Quando ele entrou no carro de novo, afirmando que iria apenas estacionar, nós percebemos que ele iria fugir, então cercamos o carro e não o deixamos sair do lugar, até que um dos vizinhos conseguiu tirar a chave do contato. Era possível ver três engradados de cerveja dentro do veículo”.

Com o local preservado por homens da Guarda Civil, populares mais exaltados foram contidos pela guarnição até a chegada de uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que realizou os primeiros socorros do pai e do bebê, machucados com a colisão. Ambos foram encaminhados ao hospital com algumas escoriações, mas nenhum deles, segundo os socorristas, apresentava ferimentos graves.

“Esse é o segundo acidente motivado pela falta de bom senso dos motoristas e pela sinalização de duplo sentido da rua”, reclamou um dos moradores. “Nós já pedimos essa mudança de direção há tempos, inclusive recebemos a visita de um vereador, mas, até o momento, nada foi resolvido”.

Ao final da ocorrência, o causador do acidente também foi levado ao pronto-socorro para que os procedimentos médicos necessários fossem realizados. Os carros envolvidos, no entanto, foram apreendidos.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo