12.7 C
Munique

10757 Esporte Clube Primeira Celebra Seus 88 Anos

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Esportes › Esporte Clube Primeira celebra seus 88 anos  
Esporte Clube Primeira celebra seus 88 anos



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 28/01/2015 às 10h31Anieli Barboni – [email protected]
Novo uniforme e troca da iluminação são novidades do clube para este ano
Paulo José

*

Anieli Barboni

[email protected]



O Primavera celebra seus 88 anos e o acesso à Série A3 é um dos principais motivos de festa. Para comemorar, a diretoria realizou na noite de ontem, dia 27, um coquetel de aniversário. Na ocasião, foi apresentado o novo uniforme do time, o elenco que disputará a A3 e também foi eleita a Garota Primavera. O evento é fechado a convidados.



O clube foi fundado em 1908, mas foi extinto no ano seguinte. Depois, o time renasceu em 27 de janeiro de 1927, da união do Indaiatubano Futebol Clube e do Corinthians Futebol Clube. Atualmente, o Fantasma da Ituana vive um dos seus melhores momentos com o acesso a Série A3 e com a chegada do investidor, a Magnum Relógios.



De acordo com o diretor do Primavera, Wagner Ventaroli, que está no clube desde 2008, o ano de 2015 é promissor. “A cada aniversário existem mudanças e para este temos motivos para comemorar. Desde que cheguei ao time não tivemos um investidor. Tínhamos vários parceiros bons, que foram importantes para o Primavera. Porém, só com as nossas parcerias talvez não daria para sustentar o time na A3”, revela Ventaroli. “O ano é promissor e apesar de começar mal com a Copa São Paulo Júnior, vamos nos planejar melhor para alcançar o objetivo que é o acesso a A2. Depois, temos a disputa do Sub 20 na Primeira Divisão e possivelmente a disputa da Copa Paulista com o time adulto”, diz o diretor.



“Temos motivos para comemorar. Primeiro foi a chegada da Magnum, depois trocamos parcialmente o gramado do campo, implementamos o sistema de irrigação e estamos estudando a possibilidade de trocar a iluminação do campo para voltarmos a ter jogos à noite”, aponta Ventaroli. “Já colocamos em pauta a iluminação e estamos vendo orçamentos. Acredito que para os jogos da A3 ainda não esteja com a nova iluminação, mas para as próximas competições sim”, acrescenta.



O ex-presidente do clube, Sérgio Luiz Trinca (1993, 1994, 2013 e 2014), aponta o acesso à A3 como um dos motivos de comemoração. “Nesses anos caímos e subimos, mas temos que olhar para frente porque futebol é feito de momento. Comemoramos o acesso e temos uma perspectiva muito grande para os próximos anos em função do grupo Magnum”, comenta. “Antes tínhamos determinação e vontade, mas nos faltava dinheiro. Agora temos uma empresa investidora e problema financeiro creio que não teremos. Daqui para frente acredito em acessos consecutivos e torço pelo Primavera”, ressalta Trinca. Atualmente, o novo presidente do Tricolor de Indaiatuba é o Osvaldo Betti, conhecido como “Nenê Brito”, da Magnum Relógios.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo