15.4 C
Munique

10758 Casa Decor Indaiatuba Acontece Em Julho

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Cultura e Lazer › Casa Decor Indaiatuba acontece em julho  
Casa Decor Indaiatuba acontece em julho



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 28/01/2015 às 10h35Fábio Alexandre – [email protected]
Organizadoras promoveram open day para apresentar casa
Divulgação

*

Fábio Alexandre

[email protected]



Profissionais e imprensa conheceram ontem, dia 27, a casa que irá abrigar a primeira edição da Casa Decor Indaiatuba, mostra de arquitetura, decoração e paisagismo programada para acontecer entre 31 de julho e 20 de setembro. Com oferecimento da tradicional rede de choperias de Campinas, o Giovannetti, durante o evento promovido pelas diretoras Renata Fraia e Renata Jancowski, todos poderão conhecer a casa que abrigará a mostra e será transformada pelas mãos de profissionais de Indaiatuba e região.



Localizado na Alameda José Amstalden, 74, Chácara Belvedere, o espaço foi escolhido por se tratar de uma típica casa de veraneio, muito procurada por aqueles que frequentam o interior em busca de qualidade de vida, com grande valorização das áreas de lazer e entretenimento. Com cinco mil metros quadrados de área total, será dividido em 42 ambientes internos e externos, entre eles dois funcionais: uma Choperia Giovannetti e uma unidade do bistrô enogastronômico Brancotinto.



Além destes patrocinadores, o evento já tem a confirmação de importantes empresas como Roca, Eurotop, Selecta, Eucafloor, Siemens, Padovani Conceito, Green House, Scaravelli Saviolli, Plataforma 5, Poli Design, IMOBB e o apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba.

Conceitualmente, a Casa Decor Indaiatuba será uma mostra boutique e reunirá toda a infraestrutura, luxo e suntuosidade dos grandes eventos deste setor, em uma versão mais exclusiva e intimista. “Nossa equipe e parceiros estão com uma grande expectativa com relação à cidade, pois trata-se de um local de destaque no interior paulista, que tem muito potencial para receber um evento como este”, revela Renata Fraia, diretora comercial.



Conforme explica a assessoria de imprensa do evento, a escolha por Indaiatuba é estratégica. Com mais de 226 mil habitantes, Indaiatuba possui uma localização estratégica e fica a apenas nove quilômetros do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, que passa por ampliação e deverá se transformar no maior e mais moderno aeroporto da América Latina, capaz de receber 80 milhões de passageiros por ano.



Além disso, tem fácil acesso a importantes rodovias como Bandeirantes, Anhanguera e Castelo Branco, que ligam a cidade aos polos econômicos do estado de São Paulo. A cidade abriga ainda diversas empresas de grande porte concentradas principalmente em seu polo industrial e tem se destacado por realizar importantes investimentos em infraestrutura, planejamento urbano, cultura, lazer e nas áreas base da administração pública.



Esses fatores fazem com que Indaiatuba seja cada vez mais procurada por quem busca qualidade de vida, potencializando o crescimento dos segmentos de construção civil, arquitetura, decoração, paisagismo e imobiliário locais, com cada vez mais empreendimentos, condomínios e opções residenciais e comerciais para novos habitantes. “Queremos que a mostra traga inspiração para os visitantes, que poderão conferir novidades em design, decoração, revestimento, louças e metais, cores, automação e materiais que são tendência nas principais mostras de decoração do Brasil e do mundo”, revela Renata Marques Jancowski, arquiteta e diretora.



A primeira edição da Casa Decor Indaiatuba acontece de 31 de julho a 20 de setembro, com direção de Renata Fraia e Renata Jancowski, que possuem mais de cinco anos de experiência em organização de mostra no interior paulista, obtendo destaque na mídia nacional e no cenário brasileiro de mostras de arquitetura.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo