3.1 C
Munique

10804 Homem E Alvejado Depois De Discussao

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Homem é alvejado depois de discussão  
Homem é alvejado depois de discussão



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 18/02/2015 às 13h18Publicado em 18/02/2015 às 13h11Leandro Povinelli – [email protected]
Segundo Guarda Civil, vítima teria ameaçado ferir autor dos disparos com um canivete
Divulgação

*

Leandro Povinelli

[email protected]



Um homem de 45 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo durante o início da madrugada de domingo, dia 15. O fato, registrado na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, na altura do bairro Jardim do Vale, foi motivado por uma discussão, segundo homens da Guarda Civil, responsáveis pelo atendimento da ocorrência.



Segundo informações da guarnição, uma denúncia anônima alertou os patrulheiros sobre disparos de arma de fogo na região. Em diligências ao ponto indicado, os agentes de segurança encontraram a vítima caída ao solo, mas ainda consciente.



De acordo com o que foi apurado pelos guardas, a vítima teria entrado em uma discussão com o autor dos disparos, ameaçando-o com um canivete. Diante dos fatos, o suspeito sacou uma arma e efetuou os tiros, atingindo o rapaz na região do tórax.



Acionada, uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros realizou os primeiros procedimentos médicos ainda no local, encaminhando a vítima ao pronto-socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc).



Conforme relatado pela assessoria de comunicação da unidade médica, no entanto, o paciente estava consciente e orientado quando chegou ao hospital, passando por procedimentos cirúrgicos e permanecendo internado na enfermaria masculina, com quadro de saúde estável.



Com o local isolado e preservado pelos guardas, a Polícia Técnico-Científica de Campinas esteve presente para realizar os trabalhos de perícia. No local, foi apreendida uma bicicleta, provavelmente da vítima.



Apesar das buscas, porém, o autor dos disparos não foi localizado pelas guarnições. O caso foi registrado na delegacia do município como tentativa de homicídio e será repassado à Polícia Civil, responsável pela investigação dos fatos.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo