12.9 C
Munique

10805 Junta De Servico Militar Suspende Temporariamente O Alistamento Em Indaiatuba

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Cidade › Junta de Serviço Militar suspende temporariamente o alistamento em Indaiatuba  
Junta de Serviço Militar suspende temporariamente o alistamento em Indaiatuba



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 18/02/2015 às 16h01Da Redação – [email protected]
Eliandro Figueira – SCS/PMI

A Junta Militar de Indaiatuba está com problemas no Sasm (Sistema de Alistamento do Serviço Militar) e foi obrigada a suspender o serviço de alistamento a partir desta quarta-feira, dia 18. Uma falha no sistema não permite a geração de novos RAs (Registros de Alistamento), e a direção da Junta aguarda providências por parte da Diretoria de Serviço Militar do Ministério da Defesa para que o serviço seja retomado.



Segundo informou a secretária da Junta de Serviço Militar de Indaiatuba, Célia Maria Casagrande, o prazo para o alistamento dos jovens nascidos no ano de 1997 vai até 30 de junho, por isso ainda não há motivo para preocupação. “Só em janeiro já fizemos 550 alistamentos. Agora nossa expectativa é de possamos retomar o serviço até o dia 09 de março”, explica.



Célia reforça que apenas o serviço de alistamento está suspenso. “Para os demais serviços como a entrega do CDI (Certificado de Dispensa de Incorporação), carimbo para reservista, transferências e declaração para emprego e para passaporte, nosso atendimento está normal”, acrescenta.



A Junta de Indaiatuba pertence à 14ª Circunscrição de Serviço Militar do Exército Brasileiro. O atendimento é feito na praça Rui Barbosa, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3816-6961 ou pelo endereço eletrônico [email protected].

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo